×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Os visitantes de verão podem também aproveitar as promoções em restaurantes e teatros. Em seu 24º aniversário, o NYC Restaurant Week retorna de 20 de julho





Aproximadamente 15 milhões de pessoas são esperadas na cidade durante a estação
SWISS passagns Europa
Com o verão chegando, diversas atividades ao ar livre estão espalhadas pelos cinco distritos (NYC & Company/Julienne Schaer)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, acaba de lançar o Hello Summer, iniciativa que convida visitantes a reservar sua estadia de verão em Nova York, aproveitando as oportunidades grátis e de baixo custo pela cidade, como atividades, restaurantes e teatros. A nova iniciativa destaca as vantagens de visitar Nova York durante a temporada de verão, com as atividades e eventos ao ar livre, além das atrações exclusivas da estação.

“Com diversas atrações em Nova York, incluindo Whitney Museum, One World Observatory e Brookfield Place, este verão tem tudo para ser a melhor temporada. Convidamos os visitantes a celebrar e aproveitar a cidade”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

A NYC & Company prevê que a cidade receberá aproximadamente 15 milhões de visitantes neste verão, durante os meses de junho, julho e agosto.

Esta estação marca ainda a abertura de uma série de atrações e hotéis pela cidade. No dia 1º de maio, o Whitney Museum of American Art abriu as portas em novo local, no Meatpacking District, com praticamente o dobro de espaço para exposições. O Ellis Island National Museum of Immigrationestará com novas exposições a partir do dia 20 de maio. Já o One World Observatory abrirá no dia 29 de maio, com vistas panorâmicas da cidade do topo do One World Trade Center, o maior edifício do Hemisfério Ocidental. Em março, o Brookfield Place reabriu em Lower Manhattan, com ampliações nos espaços comuns, terraços e restaurantes. Também em Lower Manhattan, o Pier A Harbor House, local para comes e bebes com a tradição de 127 anos, está com novidades. O Trump Golf Links at Ferry Point foi aberto em abril, no Bronx. Novos hotéis estão sendo inaugurados em Nova York, como o recém-lançado Baccarat Hotel & Residences, em Midtown, e o Hilton Garden Inn Long Island City, no Queens. The New York EDITION, no Flatiron District, abrirá em breve.

Os visitantes de verão podem também aproveitar as promoções em restaurantes e teatros. Em seu 24º aniversário, o NYC Restaurant Week retorna de 20 de julho a 14 de agosto com reservas abertas a partir do dia 13 de julho. Primeiro e único programa do tipo, o evento oferece aos nova-iorquinos e visitantes 3 pratos fixos no almoço por US$ 25 e 3 pratos fixos no jantar por US$ 38 (não incluso bebidas, taxas e gorjetas). Durante a Broadway Week (de 7 a 20 de setembro, com ingressos à venda a partir de 19 de agosto) e a Off-Broadway Week (de 21 de setembro a 4 de outubro, com vendas de ingressos a partir de setembro), todos podem aproveitar para comprar ingressos ‘2 por 1’ para os melhores shows da cidade.

Atividades grátis e de baixo custo deixam a cidade ainda mais atrativa no verão. Para os destaques dos melhores eventos de Nova York, visite o guia da NYC & Company Free in NYC em nycgo.com/free.

Visitantes encontrarão, ainda, uma diversidade de hotéis que oferecem grandes oportunidades não só de estadia, mas de experiências pelos cinco distritos da cidade. Com mais de 102 mil quartos para escolher, com estilo e preços diferentes, os viajantes podem estender a estadia e explorar os meses mais quentes da cidade. Para as melhores tarifas, visite nycgo.com/hotels e reserve pela página de hotéis da NYC & Company em Booking.com.

Saiba mais: www.nycgo.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 07/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: