×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Esse ano o SeaWorld San Diego, na Califórnia, tem um novíssimo evento gastronômico, o Seven Seas Food Festival, que está agitando a Califórnia com sabores





Esse ano o SeaWorld San Diego, na Califórnia, tem um novíssimo evento gastronômico, o Seven Seas Food Festival, que está agitando a Califórnia com sabores nacionais e internacionais, além das melhores bandas da região! Saiba como vender esse parque da família SeaWorld e ofereça uma experiência diferente ao visitante que vai à Califórnia!

Seven Seas Food Festival
Seven Seas Food Festival
SeaWorld San Diego
Pratos inspirados na culinária de diversos lugares do mundo serão o destaque do novíssimo festival gastronômico Seven Seas Food Festival , que está acontecendo no SeaWorld San Diego durante os fins de semana de 2 e 3, 9 e 10, 16 e 17 e 23 e 24 de maio. Cervejas artesanais e vinhos da Califórnia harmonizarão perfeitamente com os pratos preparados com ingredientes frescos produzidos sustentavelmente em fazendas locais. No ponto central do festival serão apresentados diversos sabores da Califórnia, juntamente com shows ao vivo das melhores bandas de San Diego. Ao longo de todo o parque, os visitantes poderão embarcar em viagens gastronômicas pela própria Califórnia, ou ainda, França, Ásia, Mediterrâneo, América do Sul e Caribe, sem sair do parque. Cada estação gastronômica do evento terá elementos típicos em sua arquitetura que envolverá o visitante e proporcionará uma experiência completa.

SeaWorld San Diego
SeaWorld San Diego
Ingresso
No SeaWorld San Diego, na Califórnia, o visitante tem a oportunidade de se conectar com a vida marinha, além de experimentar atrações radicais e espetáculos emocionantes. A Manta é uma das experiências radicais que o visitante pode vivenciar. Já entre os espetáculos principais está o One Ocean, no qual as orcas são as grandes estrelas. No ano passado o parque inaugurou uma nova experiência de entrada no parque, o Explorer's Reef, onde o visitante é inserido no mundo do fundo do mar logo ao chegar. Os ingressos para esse parque podem ser adquiridos no Brasil por meio da sua operadora de turismo preferencial.


SeaWorld Animal Rescue
SeaWorld Animal Rescue
Conservação
A equipe de Animal Rescue do SeaWorld atingiu esse nesse ano a marca de mais de 25 mil animais resgatados pela companhia nas últimas cinco décadas. Esses animais passam por reabilitação nos parques e assim que ficam saudáveis novamente retornam ao ambiente natural. Este ano, em especial, está sendo desafiador para todos que lutam pela sobrevivência dos animais que correm risco na vida selvagem - recentemente o SeaWorld participou do processo de resgate de 19 peixes-bois que estavam presos em um cano de esgoto, reabilitou e devolveu ao oceano 12 tartarugas marinhas e salvou centenas de leões-marinhos que estavam encalhados na costa da Califórnia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 08/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: