×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Combinando aspectos de recifes artificiais com o esplendor das artes públicas, O Napa Nui Reef em Deerfield Beach rapidamente se tornará um dos destinos internacionais de mergulho. Rapa Nui é o termo polinésio para Ilha de Páscoa onde as estátuas icônicas





Um novo e único local para mergulho está chegando para Deerfield Beach, Florida em Junho de 2015.

Combinando aspectos de recifes artificiais com o esplendor das artes públicas, O Napa Nui Reef em Deerfield Beach rapidamente se tornará um dos destinos internacionais de mergulho. Rapa Nui é o termo polinésio para Ilha de Páscoa onde as estátuas icônicas chamadas Moai foram erguidas entre 1250 e 1500.

Napa Nui Reef - Deerfield Beach
Foto: www.rapanuireef.com

Esse projeto é uma junção de esforços iniciados por Margert Blume. Como fundadora e diretora do projeto, ela inicialmente discutiu as possibilidades com Arilton Pavan(sócio da Dixie Divers, Deerfield Beach) e patrocinou artistas como Dennis MacDonald, da Zibitz Studios para criar a escultura.

"Criar o recife Rapa Nui abriu a possibilidade para mim de compartilhar com o publico o meu antigo amor as artes e ao oceano. Desenvolvendo o que comecou como um cativante sonho e me preencheu com entusiasmo. Minha esperança é que este projeto inspire pessoas a criar e apreciar arte, aprender sobre história, preservar nossos recifes e descobrir os mistérios do oceano’", disse Margaret.

Margaret, residente de Boca Raton, está ansiosa em agregar o seu amor às artes e no aspecto de conservação na criação de um ambiente marinho. A filantropista nomeou a Presidente Marti McGeary, do Clube das mulheres de Deerfield como principal patrocinadora no desenvolvimento deste relevante projeto.

Napa Nui Reef - Deerfield Beach
Foto: www.slammie.com

O recife artístico serve de tributo às esculturas de pedra da remota Ilha de Páscoa. Os 15 Moai, variando de 2 a 6 metros de altura, estão expostos sobre as estruturas de concretos organizadas para facilitar o crescimento da vida marinha. A escultura é fixada em uma barcaça de aço para ajudar na estabilidade, transporte e no mergulho da obra.

O novo recife ficará submerso a 20 metros de profundidade entre o segundo e terceiro recife diretamente do Pier de pesca de Deerfield beach. Ken Banks, do Condado de Broward dará a autorização para esse projeto.

O mergulho da obra está marcado para o dia 7 de Junho (Domingo) às 11 horas da manhã, se houver clima favorável. O público pode participar do evento que será no 2 Georges at the Cove, o restaurante fica no Cove Shopping Center na 1754 SE 3rd Ct, Deerfield Beach na sexta e sábado(5 e 6 respectivamente). O clima ideal e a segurança são as duas maiores preocupações com relação à esse evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Postado por
no dia 26/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: