×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Vale do Napa, localizado a apenas uma hora da Baía de San Francisco, oferece uma gama diversificada de experiências nas várias cidades , começando com Am





Bem-vindo a Napa Valley
Napa Valley
O Vale do Napa, localizado a apenas uma hora da Baía de San Francisco, oferece uma gama diversificada de experiências nas várias cidades , começando com American Canyon, no sul, próximo ao aeroporto de San Francisco (SFO) e ideal para o entusiasta da natureza. Na cidade de Napa, os hóspedes encontrarão lugares fantastico, uma vida noturna capaz de caminhar ao redor hotéis, pousadas e bed and breakfast.

A região é conhecida por sua hospitalidade e também reconhecida internacionalmente como um dos oito "Great Wine Capitals" e tem mais estrelas Michelin per capita do que qualquer outra região do vinho no mundo.

Downtown Center
Downtown Center - Napa Valley Downtown Center - Napa Valley

Para os adeptos do epicurismo, visite Yountville, que é conhecida por seus restaurantes de classe mundial e chefs premiados. Continuando para o norte, Rutherford é mais conhecido por seu Cabernet famoso. St. Helena, localizado no coração do Vale do Napa, apresenta boutiques, antiguidades e galerias de arte. No ponto mais ao norte, Calistoga oferece o charme rústico de uma cidade ocidental do século 19, e é um retiro spa ideal conhecida por suas fontes geotérmicas subterrâneas.

Santa Helena
Santa Helena - Napa Valley Santa Helena - Napa Valley Santa Helena - Napa Valley



O Napa Valley proporciona aos seus visitantes com o Ano Todo razões para visitarA cada temporada, no Vale do Napa oferece uma experiência única para os visitantes. Os hóspedes que visitam durante Cabernet Season (novembro a abril) desfrutar de um tempo mais fresco e um ritmo mais lento.

Calistoga - Crédito das fotos: Courtesy of Calistoga Visitors Bureau
Calistoga - Napa Valley Calistoga - Napa Valley Calistoga - Napa Valley Calistoga - Napa Valley Calistoga - Napa Valley Calistoga - Napa Valley Calistoga - Napa Valley

O Napa Valley oferece um leque de opções em hospedagem

Há cerca de 150 opções para escolher no Vale do Napa, incluindo hotéis, resorts, pousadas país, e bed and breakfast. Se sua preferência é moderno, histórico ", no centro da cidade" perto de restaurantes e lojas, um luxuoso refúgio de spa, ou a calma de um ambiente remoto vinhedo, Vale de Napa atende a todas as necessidades do visitante. Os hóspedes que visitam durante Cabernet Season (novembro a abril) desfrutar de um tempo mais fresco, bem como tarifas e pacotes especiais que são oferecidos em uma variedade de hotéis e restaurantes. Se visitar durante a época de colheita nos meses de outono (agosto a outubro), não se esqueça de reservar acomodações com antecedência e considerar uma visita no meio da semana, quando os hotéis têm mais disponibilidade.

Yountville
Yountville - Napa Valley Yountville - Napa Valley Yountville - Napa Valley Yountville - Napa Valley Yountville - Napa Valley Yountville - Napa Valley Yountville - Napa Valley

Para obter uma lista completa de acomodações em Napa Valley, visite www.VisitNapaValley.com

O Napa Valley Fornece uma Outdoor Oasis Ideal para caminhadas, ciclismo e caiaque

O Napa Valley é conhecida por vinícolas de renome, restaurantes de classe mundial, spas saudáveis, atrações culturais e locais de entretenimento, mas também dispõe de deslumbrante beleza natural, paisagens de tirar o fôlego, e uma riqueza de espaço aberto. Início de primeiro agrícola confiança e preservar a terra do país que tem protegido permanentemente mais de 10 por cento do condado de desenvolvimento residencial e comercial, o Vale do Napa oferece caminhadas, ciclismo e remo oportunidades ideais para os visitantes de todas as habilidades físicas para desfrutar. O Centro de Bem-vindo Napa Valley fornece mapas de bicicleta de cortesia para ajudar os visitantes a explorar o Vale do Napa em duas rodas. Com seu terreno variado, belas paisagens e clima ameno, o Napa Valley é um destino ideal para andar de bicicleta tanto para transporte e lazer. Todas as cinco cidades (American Canyon, Napa, Yountville, Santa Helena e Calistoga) são planas e compacto, o que torna a bicicleta ideal para passear.

Ciclismo em Napa Valley Spa Villagio - Napa Valley

Saiba mais:
www.VisitNapaValley.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: