×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A campanha conta com uma promoção de tickets de trem do TGV Lyria e passes do Swiss Travel Pass, unindo dois produtos cuja popularidade só cresce entre os turistas do Brasil e permitindo que os turistas desfrutem de Paris, uma capital europeia, e no mesmo





Campanha "Paris e Suíça - c’est l’amour!" lança promoção de passes e bilhetes de trem para quem quer visitar os dois países

TREM RAIL EUROPE TRAIN

A Suíça, famosa por seus queijos, relógios, montanhas e chocolates, quer mostrar aos brasileiros porque é um destino ideal no verão europeu. Para isso, criou, em parceria com a Atout France, Rail Europe e TGV Lyria, a campanha "Paris e Suíça – c’est l’amour!".

A campanha conta com uma promoção de tickets de trem do TGV Lyria e passes do Swiss Travel Pass, unindo dois produtos cuja popularidade só cresce entre os turistas do Brasil e permitindo que os turistas desfrutem de Paris, uma capital europeia, e no mesmo dia estar nos Alpes suíços e até mesmo tocar a neve.

Trem TGV Lyria: Genebra para Paris - Gare de Lyon


Até o dia 26 de junho, será possível adquirir com 30% de desconto o Swiss Travel Pass de 4 dias, que dá direito a viagens ilimitadas de trem, ônibus ou barco na Suíça durante esse período, entre vários benefícios. Com essa compra, o viajante ganha um desconto de quase 60% na primeira classe do TGV Lyria, trem de alta velocidade que une a França e a Suíça. Os passes e bilhetes são válidos até o dia 30 de setembro.

TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN

"Paris recebe 1,2 milhão de brasileiros todo ano, que normalmente dormem uma noite na capital francesa e seguem para outro destino", explica o diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil, Adrien Genier.

“É comum que viajem de trem, pois é uma maneira conveniente de circular entre as cidades europeias. Como muitos brasileiros visitam a Europa duas ou três vezes e querem sair um pouco dos roteiros padrões, queremos mostrar que a Suíça tem aquilo que esses turistas adoram: enogastronomia, arquitetura e compras, para não falar em muita cultura e belíssimas paisagens naturais”, finaliza Genier.

TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN

Saindo de Paris, o viajante pode chegar aos principais destinos suíços, como Basileia, capital da arte e da cultura; Lausanne e Montreux, paraísos de compras; Zurique, com sua vida noturna animada e ativa cena cultural; Berna, com sua cidade velha que é Patrimônio da UNESCO, e Interlaken, famosa entre os amantes de esportes ao ar livre.

O Swiss Travel Pass é o passe ideal para conhecer a Suíça, porque não dá direito apenas a viagens, mas também ao uso gratuito do transporte público de 75 cidades, ingressos grátis para mais de 480 museus e 50% de desconto em teleféricos e trens de montanha. Além disso, crianças de até 16 anos viajam gratuitamente em companhia de um dos pais com o Swiss Family Card.

A campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour!” é uma realização da Switzerland Tourism, da Atout France, da Rail Europe e do TGV Lyria.

Mais informações  www.parissuica.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 29/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: