×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O prefeito de Nova York e a NYC & Company, organização oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, juntamente com a Nickelodeon, anunciaram Dora como a 7º embaixadora oficial das famílias em Nova York. O anúncio foi feito em Orlando, Flórida, d





Nova York recebeu aproximadamente 17,2 milhões de visitantes em família em 2014, 30,5% dos visitantes em geral

Prefeito Bill de Blasio e NYC & Company anunciam Dora Aventureira como embaixadora oficial das famílias em Nova York‏

O prefeito de Nova York e a NYC & Company, organização oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, juntamente com a Nickelodeon, anunciaram Dora como a 7º embaixadora oficial das famílias em Nova York. O anúncio foi feito em Orlando, Flórida, durante o IPW. Como parte da campanha anual, a exploradora mais adorada do mundo, Dora, convida as famílias a viajar pelos cinco distritos da cidade, destacando Nova York como um destino especial para famílias. Pela primeira vez, a campanha é feita com conteúdo em português e inglês. Para o conteúdo bilíngue, materiais para famílias e crianças, guias e itinerários, visite nycgo.com/family.

“De Staten Island Ferry, Times Square e o diversificado Queens ao visual da Brooklyn Bridge Park e o Bronx Zoo, Nova York se tornou a cidade favorita para famílias”, afirmou o prefeito de Blasio. “Estou muito animado em ter Dora como nossa embaixadora oficial para mostrar a todo mundo as incontáveis atividades de recreação e cultura nos cinco distritos.”

“Considerando outros destinos para famílias, Nova York lidera com sua imensa oferta de parques, atrações, atividades culturais, hotéis e restaurantes que proporcionam inesquecíveis férias em família”, disse Fred Dixon. “Estamos entusiasmados por contar com a ajuda de Dora Aventureira para receber ainda mais os viajantes em famílias com a nossa primeira campanha bilíngue. ”

Nova York recebeu em 2014 aproximadamente 17,2 milhões de visitantes em família, 3% de aumento em relação a 2013, o que contribuiu com aproximadamente US$ 17,8 bilhões em gastos diretos na economia de Nova York. Em 2013, com 14% dos viajantes, espanhol foi o idioma mais falado entre famílias. Desde o lançamento da campanha Embaixador da Família, em 2009, a visita de famílias a Nova York cresceu 30,3% e corresponde atualmente a 30,5% das visitas totais à cidade.

“Foi um privilégio ter a nossa icônica heroína latina, Dora, como a embaixadora oficial de famílias em 2010 e é uma honra maior ainda ver o seu retorno neste ano”, afirmou Pam Kaufman, presidente e CMO de Produtos para Consumidores da Nickelodeon Group. “Nova York oferece muitas atrações e não há personagem mais preparado que Dora e seus amigos para convidar as crianças e famílias do mundo todo a visitar e explorar o que há de melhor na cidade. ”

Fenômeno global, Dora atravessou as fronteiras sociais, raciais e de idioma e se destaca como uma heroína para milhões de crianças ao redor do mundo. Mais de 100 milhões de pessoas veem e aprendem com Dora todos os anos e os desenhos de Dora Aventureira são assistidos em mais de 150 países e traduzidos em mais de 30 idiomas pelos canais Nickelodeon.

A campanha Embaixadora Oficial das Famílias de Nova York é promovida nos cinco distritos, mídias sociais (com a hashtag #nycgofamily), comerciais de televisão, táxis e mídia digital, especialmente nos mercados com idioma espanhol. Como parte da campanha, o livreto Explore NYC com Dora estará disponível para famílias em diversos hotéis e organizações culturais durante este verão. O livreto conta com atividades da cidade para convidar todos a explorar as atrações para famílias.

A campanha foi criada em 2009 para posicionar Nova York como um destino para famílias. Dora retorna como embaixadora este ano, após George O Curioso em 2014, Onde está o Wally?, em 2013, Os Muppets, em 2012, Os Smurfs, em 2011 e Vila Sésamo, em 2009.

Para mais informações sobre Dora Aventureira, visite nycgo.com/Family e siga @nycgo_press no Twitter.

Fonte: Interamerican Netwoork

Postado por
no dia 03/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: