×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Dubai é um dos destinos líderes quando o assunto é compras e este fato foi mais uma vez reforçado pelo novo ranking ‘World’s 6 Best Shopping Centres’, por Black Enterprise, que colocou Dubai entre os Top 5 destinos globais para compras. Não é o primeiro r





Compras, novidades da hotelaria e atrações em Dubai

Dubai Mall
Dubai Mall, um dos maiores empreendimentos de compras do mundo (Divulgação / DTCM)

COMPRAS
Dubai entre as 5 melhores cidades para compras
Dubai é um dos destinos líderes quando o assunto é compras e este fato foi mais uma vez reforçado pelo novo ranking ‘World’s 6 Best Shopping Centres’, por Black Enterprise, que colocou Dubai entre os Top 5 destinos globais para compras. Não é o primeiro ranking em que Dubai aparece entre os melhores destinos, com outros inúmeros relatórios classificando o Emirado cada vez mais como o melhor local para fazer compras. No ano passado, Dubai se classificou como o segundo mais importante centro de compras do mundo, de acordo com a consultora CBRE, que emite o relatório ‘How Global is the Business of Retail?’. De acordo com o relatório, Dubai conta com 55,7% das marcas internacionais.

HOTELARIA
Armani Hotel vence na categoria ‘Leading Hotel nos Emirados’ no World Travel Awards 2015
O Armani Hotel, o hotel de lifestyle localizado no Burj Khalifa - o maior edifício do mundo - venceu na categoria “Leading Hotel nos Emirados Árabes Unidos” na edição de 2015 do World Travel Awards. O novo reconhecimento, que marca o aniversário de 5 anos do hotel, se une a outros prêmios como ‘World’s Leading Landmark Hotel’ e ‘Dubai’s Leading Lifestyle Hotel’, recebidos na edição de 2014 da mesma premiação.

A inauguração do Hotel com a presença de Giorgio Armani


Suite - 41º andar


Taj Dubai em abertura especial
Depois de mais de uma década da sua chegada em Dubai, com a conversão do Deira Hotel para Taj Palace, Taj Hotels finalmente tem um selo próprio no Emirado, com uma nova marca localizada na região de Downtown na cidade, o Taj Dubai. O hotel prevê que 30% das hospedagens venha de viajantes a lazer e os outros 70% de viagens de negócios, grupos e eventos. Em termos de nacionalidade, são esperados 25% dos hóspedes vindos do GCC (sigla que sintetiza a união de seis estados do Golfo Pérsico: Omã, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar, Bahrein e Kuwait), outros 20% da Índia e por volta de 15% da Europa, principalmente da Alemanha e do Reino Unido.

Primeiro hotel Bulgari em Dubai
A marca italiana assinou um acordo com a desenvolvedora Meraas Holding para trazer o luxuoso hotel para Dubai. Bulgari Hotel em Dubai será a quinta propriedade do Bulgari Hotels and Resorts e está com abertura prevista para 2017. O hotel será construído em 158 mil m² em Jumeirah Bay Island. Os planos incluem 101 quartos, 20 vilas, 165 apartamentos e oito coberturas distribuídas em seis torres, assim com cais de marina e um iate clube com a marca Bulgari.

ATRAÇÕES
Parques temáticos impulsionarão crescimento do turismo em Dubai
A indústria de timeshare de Dubai espera crescer aproximadamente 50% até 2017, impulsionada por milhões de turistas que visitarão os três parques temáticos previstos para abrir até 2016, de acordo com a Arabian Falcon Holidays (AFH), companhia de marketing e vendas que opera no Emirado. “Dubai Parks and Resorts, a maior operadora de parques temáticos de lazer e entretenimento do Oriente Médio, espera vender mais de 6,7 milhões de tickets em 2017”, afirma Mohannad Sharafuddin, presidente e CEO da AFH. Ele acrescentou, ainda, que “o mercado de timeshare aumentará exponencialmente em 2017, ultrapassando um crescimento de 15% a 20% por ano, anunciando uma nova era com um crescimento anual de 50%, impulsionada por estes visitantes, especificamente.”

EVENTOS
Global Village completa 20 anos: Maior, esta será a melhor temporada
Após uma temporada de sucesso, a Global Village celebrará seu 20º aniversário no dia 3 de novembro de 2015, anunciaram os organizadores. O local atraiu 5 milhões de visitantes na última edição e os organizadores estão ansiosos por receber os visitantes para outra experiência fantástica neste ano. Global Village, em Dubai, é o maior evento ao ar livre aberto para famílias, com atividades culturais, compras e entretenimento, com a participação de mais de 65 países, 3.500 lojas, 170 quiosques e mais de 12 mil shows por temporada.

Fonte: Interamerican Network

Postado por
no dia 11/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: