×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Monsaraz, Marvão e Castelo de Vide figuram em lista feita pelo portal Vortex Mag. Confirmando os encantos do Alentejo, o portal português Vortex Mag elegeu





Monsaraz, Marvão e Castelo de Vide figuram em lista feita pelo portal Vortex Mag

Confirmando os encantos do Alentejo, o portal português Vortex Mag elegeu as cinco vilas mais bonitas de Portugal e três delas ficam nessa acolhedora região do país: Monsaraz, Marvão e Castelo de Vide.

Monsaraz é um pequeno povoado próximo à fronteira com a Espanha, cercado de muralhas medievais. Segundo a publicação, a vila “tem como pano de fundo uma vista deslumbrante sobre a paisagem alentejana”. As casas com paredes caiadas de branco e as estreitas ruas de paralelepípedos completam sua beleza fascinante.



A vila de Marvão fica a 800 metros de altitude, no ponto mais alto da Serra de São Mamede. A portal Vortex Mag destaca o ambiente de paz de espírito e tranquilidade, afirmando que “esta histórica vila de ruas sinuosas e casas brancas mostra que o tempo não é tão rápido e veloz como tantas vezes parece”. Como Monsaraz, Marvão também é rodeada por muralhas, construídas nos séculos 13 e 17, e está situada entre Portalegre e Castelo de Vide.

A vila de Marvão


Ruas floridas sobem a Serra de São Mamede, com o Castelo de Vide adornando no topo. A apenas 10 quilômetros de Marvão, Castelo de Vide é “uma das localidades mais românticas da região Alentejana”, tal é o seu encanto e esplendor, segundo a publicação.



Os atrativos do Alentejo vão muito além desses três lindos povoados, com muitos outros lugares a serem explorados e conhecidos, tanto por casais e famílias como por mochileiros, grupos de amigos e aventureiros.

Saiba mais: www.turismodoalentejo.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 17/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: