×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes e locais a passarem um dia jogando golfe nos cinco distritos da cidade. Com a recente inauguração do Trump Golf Links, localizado no Ferry Point, em Bronx, a





Campos públicos e privativos estão disponíveis para turistas e visitantes nos cinco distritos da cidade

Trump Golf Links
O novo Trump Golf Links, no Ferry Point, um dos principais pontos para fãs de golfe (Divulgação / The Trump Organization)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes e locais a passarem um dia jogando golfe nos cinco distritos da cidade. Com a recente inauguração do Trump Golf Links, localizado no Ferry Point, em Bronx, a cidade vem se tornando um destino reconhecido por fãs do esporte.

"Praticantes de golfe que estiverem visitando Nova York certamente ficarão surpresos ao descobrirem que a cidade oferece muitos campos de golfe profissionais e driving rangesdistribuídos pelos cinco distritos”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “O recém-aberto campo Trump Golf Links é um exemplo de como a cidade está se tornando um grande destino para fãs de golfe.”

Com muitos driving ranges e campos, tanto particulares quanto públicos, cada distrito oferece diferentes opções quando se trata de atividades de golfe. O New York City Department of Parks & Recreation disponibiliza tarifas especiais para residentes de Nova York.

Confira a lista de alguns campos de golfe:

No Bronx: O recém-inaugurado Trump Golf Links, campo público localizado em Ferry Point, colocou o Bronx na lista de destinos para golfistas. Ele é o campo de golfe público mais extenso de toda Nova York, com quase 7 quilômetros, e é o primeiro campo construído no distrito desde o Marine Park, em 1964. Com 18 buracos e assinatura do designer Jack Nicklaus, o campo com estrutura inovadora apresenta tees, fairways e greens com vista para o East River, Whitestone e Throgs Neck Bridges. Também no Bronx, o Pelham Bay & Split Rock Golf Course apresenta o design clássico de John Van Kleek e é o único campo com 36 buracos na cidade. Pequeno mas impressionante, o campo de nove buracos Mosholu Golf Course, em Norwood, tem ambiente familiar e é propício tanto para iniciantes quanto para experts. O Van Cortland Park Golf Course, visitado pelos jogadores de beisebol Babe Ruth e Willie Mays, é o campo de golfe mais antigo do país e agora conta com sete novos greens, além de outras melhorias. O Turtle Cove Golf Center, no Pelham Bay Park, oferece local privativo para prática full-swing, perfeito para golfistas se prepararem para a hora de jogar.



No Brooklyn: Coney Island costuma estar bastante movimentada no verão, mas as atividades de golfe no Brooklyn podem também ser uma ótima maneira de aproveitar o distrito. Com vista para a Verrazano Narrows Bridge e o New York Harbor, o Dyker Beach Golf Course é um campo para competições de 18 buracos com fairways e um novo clube no coração de Dyker Heights. O MarinePark Golf Course, campo com 18 buracos, é preparado para competições e conta com a vista panorâmica da Jamaica Bay, dispondo também de quatro áreas de tee ranging de 4,75 km a 6,4 km. Um novo campo de golfe para competições está ainda previsto para abrir no segundo semestre. Antes de visitantes e locais gritarem “fore” nos campos, o Brooklyn Golf Center oferece um driving range na Flatbush Avenue que é perfeito para a prática de rounds.

Em Manhattan: Além de uma paisagem de tirar o fôlego, Manhattan oferece aos golfistas doisdriving ranges profissionais que os farão esquecer que estão em Nova York. Visitantes podem pegar o ônibus Randall’s Island, na rua 125th, para o Randall’s Island Golg & Entertainment, que oferece atividades para cada golfista da família. Pratique sua tacada nos 82 stalls de dois níveis, aprenda com os profissionais do Golf Channel Academy, da NBC, e aproveite as comidas deliciosas e 27 cervejas artesanais da Community House Beer Garden and Grill. Com vista para o New York Harbor, o The Golf Club at Chelsea Piers, no West Side, é o único driving range ao ar livre, com várias camas e disponível durante todo o ano com um fairway de quase 183 metros. Eventos sociais especiais, espaço para eventos e o Golf Academy at Chelsea Piers de 185,8 m² fazem com que seja um destino imperdível para golfistas.

Queens: Tanto para um iniciante quanto para um expert, o Queens oferece muitos campos edriving ranges para todos os níveis de habilidade. O Clearview Park Golf Course foi recentemente reformado e agora inclui um green de 743,2 m² para aquecimento e, construídos à frente, middle eback tees projetados para qualquer nível de habilidade. O Forest Park Golf Course oferece mais de 5,5 km de fairways arborizados que proporcionam vista do horizonte da cidade. Outra opção que também oferece esta vista é o Douglaston Golf Club, que fica localizado no ponto mais alto do Queens e é um dos campos mais populares de Nova York. Golfistas também podem conferir o desafiador Kissena Park Golf Course, com 4,2 km, e também os driving ranges do Alley Pond Park e Flushing Meadows Corona Park.

Staten Island: O distrito mais verde da cidade serve de fuga do barulho dos outros distritos, com paisagens exuberantes e campos de golfe enormes. O La Tourette Golf Course, em New Springville, é lar do New York City Amateur Championship em maio de cada ano, oferece 6 km de campo de golfe para competições, complementado com um grande driving range e um clube histórico com vista para a Richmond Town. Golfistas podem desfrutar de um passeio de família noSilver Lake Golf Course, com 18 buracos, que oferece refeições ao ar livre com vista para o campo no restaurante Veranda. As colinas que circundam o Grand Oaks Country Club são o lar do South Shore Golf Course, local perfeito para um jogo divertido de golfe. Novos tees, um novo salão e melhorias realizadas na grama fazem com que o campo seja o favorito dentre os locais.

Antes de sair para os links, golfistas podem visitar o popular New York Golf Center. A loja oferece roupas customizadas, equipamentos de golfe exclusivos e de grandes marcas em três locais de Manhattan: Chelsea Piers, Herald Square e Grand Central. Golfistas também podem fazer compras em alguma das lojas Modell’s Sporting Goods, localizadas nos cinco distritos, para adquirir os equipamentos e acessórios mais modernos.

Jovens golfistas aspirantes a serem os próximos PGA Pro podem participar de muitos programas gratuitos durante o verão. Crianças com idade entre 7 e 17 anos podem aprender como fazer o perfeito hole-in-one com aulas gratuitas de golfe na CityParks Foundation, no novo Junior Golf, localizado no campo Dyker Beach. Para aqueles que estão no nível intermediário, o Junior Golf Center Annex, localizado em Flushing Meadows, no Queens, oferece aulas de especialização. OGold Academy at Chelsea Piers, com 185,8 m², apresenta programação júnior para crianças de 4 a 16 anos. Acesse cityparksfundation.org e chelseapiers.com para informações sobre inscrições e outros programas para crianças.

Saiba mais: nycgo.com/golf ou nycgovparks.org

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: