×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O nosso portal foi convidado pelo órgão Visit Florida, para realizar um tour pela área do Condado de Volusia, que tem como sede a cidade de DeLand e inclui







POS IPW FAM TRIP

Segundo a Associação Brasileira de Blogs de Viagens uma fam trips ou fam tours (viagens de familiarização) são iniciativas que partem de empresas, públicas ou privadas, com a intenção de promover e divulgar destinos e empreendimentos através do convite de representantes de veículos diversos ligados à mídia sejam eles tradicionais ou alternativos, como os blogs.



O nosso portal foi convidado pelo órgão Visit Florida, para realizar um tour pela área do Condado de Volusia, que tem como sede a cidade de DeLand e inclui as cidades de Daytona Beach, a mais populosa do condado e New Smyrna Beach, todas visitadas por nossa equipe. Recebidos pelo pessoal de Convention &Visitors Bureau desta área e juntamente com mais alguns jornalistas e operadores de turismo, fomos descobrir o que esta região da Flórida tem de interessante para os turistas.

Primeira Parada

Visitamos o espetacular Daytona Internacional Speedway, palco de grandes corridas da modalidade Nascar dentre outras. Percorremos o autódromo, infelizmente não havia nenhuma corrida nesse dia, mas mesmo assim deu para imaginar como seria ele lotado com a emoção e o ronco dos carros na pista. Recentemente o autódromo passou por uma grande reforma que já está quase 100% concluída e foi pensada para facilitar e melhorar a experiência do espectador. A nova estrutura tem bares, restaurantes, banheiros e postos de auxilio aos espectadores espalhados por todos os andares do autódromo. Um passeio que vale a pena, não apenas para os que são aficionados por corrida. Que tal fazer um pit stop na lojinha de souvenir e trazer uma lembrança de lá?



Camila Santos e Yolanda Karam- representantes do Portal Turismo-sa


Daytona Internacional Speedway

1801 W International Speedway Blvd, Daytona Beach, FL 32114, Estados Unidos
+1 800-748-7467
http://www.daytonainternationalspeedway.com


Como segundo passeio do dia, fomos explorar os Museus de Artes e Ciências Cici & Hyatt Brown. O local conta com um acervo de 2.700 quadros do século 19, a coleção é uma das maiores da Flórida. O complexo conta com estacionamento para visitante, mezanino, coffee shop ao ar livre e ainda uma loja de presentes muito interessantes.



352 S. Nova Road - Daytona Beach, Florida 32114
+1386 255-0285
http://www.moas.org/main.cfm

Outra visita na cidade foi na pequena fábrica de chocolates Angell & Phelps, lá pudemos acompanhar através de um vidro todas as etapas de produção dos deliciosos chocolates vendidos no local. Você poderá encontrar desde os sabores mais tradicionais com adição de castanhas, nozes, avelãs, mel até os mais inusitados como a batata chips coberta por chocolate e o bombom com crispie de bacon.



154 S Beach St, Daytona Beach, FL 32114, Estados Unidos
+1 386-252-6531
http://www.angellandphelps.com


Uma excelente opção para jantar é o elegante restaurante 31 Supper Club. Aproveite para tomar um drink na agradável área externa, assistindo a projeções de clássicos do cinema e ao entrar prepare-se para a atmosfera de glamour presente no local. Com uma linda decoração, música ao vivo e pratos deliciosos, com opções de peixe, carnes e frango. Um luxo!



31 W Granada Blvd, Ormond Beach, FL 32174, Estados Unidos
+1 386-275-1625
http://31supperclub.com


Para um café da manhã descontraído e com vista para o mar uma boa opção é o Crabby Joe’s. No local podemos encontrar deliciosos tipos de omelete dos mais tradicionais até receitas com siri e frutos do mar, sucos, panquecas, sanduíches e frutas frescas. O lugar fica no Sun Glow Pier e enquanto espera por sua refeição fique contemplando o nascer do sol, surfistas e animais marinhos.



3701 S Atlantic Ave, Port Orange, FL 32127, Estados Unidos
+1 386-788-3364
http://www.sunglowpier.com

A visita por Daytona não para, conhecemos o Marine Science Center. O centro oferece ao visitante todo conhecimento sobre a fauna marinha da região da Flórida Central. Pudemos conhecer varias espécies de peixes, polvo e tocar nas arraias, alem de poder acompanhar o importante projeto de reabilitação de pássaros e tartarugas que se acidentaram em seus habitats naturais.



Marine Science Center

100 Lighthouse Dr, Ponce Inlet, FL 32127, Estados Unidos
+1 386-304-5545
www.marinesciencecenter.com


Um dos locais mais visitados na região é o farol de Ponce de Leon, uma homenagem ao explorador espanhol que foi o primeiro a chegar à Flórida após ter partido em uma expedição buscando a fonte da juventude. O farol possui aproximadamente 54 metros de altura e pode ser avistado a até 33 km da costa, é considerado o maior do estado da Flórida e o segundo maior dos Estados Unidos.

4931 S Peninsula Dr, Ponce Inlet, FL 32127, Estados Unidos
+1 386-761-1821
www.ponceinlet.org



Em frente ao Farol, existe um serviço especializado em esportes aquáticos, você poderá alugar caiaques, pranchas para stand up paddle, voos de paraquedas. Nós optamos por uma opção com menos adrenalina o "taxi boat", uma espécie de trenzinho aquático, um tour explicando tudo sobre a rica fauna e a flora local. No dia da visita fomos agraciados com a presença de famílias inteiras de golfinhos, que nos proporcionou um espetáculo que certamente será difícil de esquecer.


Jornalistas e Operadores passeiam no "Taxi Boat"



936 South Peninsula Drive, Ponce Inlet, FL 32127
+1386 405-3445
http://ponceinletwatersports.com




Na badalada New Smyrna Beach, o restaurante Cork Screw oferece uma variada carta de vinhos e coquetéis além de pratos regionais muito bem elaborados. Prove o famoso Gator po boy (cubos de carne de jacaré e lingüiça Andouille, servidos sobre um tipo de pão cubano acompanhado por alface, tomate e finalizado com um delicioso molho chipotle feito no próprio restaurante).



235 Canal St, New Smyrna Beach, FL 32168
+1386-957-3955
http://www.corkscrewbarandgrille.com


235 Canal St, New Smyrna Beach, FL 32168
+1386-957-3955
http://www.corkscrewbarandgrille.com


Após o almoço passeie pelas lojas do centro histórico de New Smyrna Beach, com um grande número de boutiques, galerias, cafés, lojas de surf, pubs.

Dê uma paradinha no The Hub on Canal, galeria de artesanato, onde você pode encontrar peças de vestuários, bijuterias, peças de decoração e quadros de mais de 60 artistas diferentes, alguns estão sempre presentes na galeria prontos para explicar um pouco mais sobre a confecçãoo das obras.

132 Canal St, New Smyrna Beach, FL 32168, Estados Unidos
+1 386-957-3924
www.thehuboncanal.org



Outra opção de restaurante na região de New Smyrna é o Norwood’s que possui um grande salão interno e para os dias quentes da Flórida uma nova área aberta chamada Treehouse, que cumpre muito bem a proposta e faz os clientes se sentirem como numa casa na árvore. O serviço, como na grande maioria dos lugares, é extremamente atencioso e carro chefe da casa são os frutos do mar.

400 E 2nd Ave, New Smyrna Beach, FL 32169, Estados Unidos
+1 386-428-4621
www.norwoods.com



Já na região de De Land, conheça o lindo De Leons Spring State Park, que possui uma piscina natural, rio para prática de pesca, mata nativa, área para churrasco e picnic e belos jardins, como em todos os outros lugares visitados, os jardins são pontos que nos impressionaram muito.

Não deixe de tomar café da manhã no antigo moinho espanhol Sugar Mill Grill and Griddle House. Aberto em 1961, dentro deste parque, este restaurante proporciona uma experiência inusitada, no centro de cada mesa há uma chapa onde você mesmo prepara os pedidos, os ingredientes vêm à mesa todos in natura e ai é só ligar a chapa e se divertir fritando e grelhando ao seu gosto. Com certeza o ponto alto são as jarras de massa de panquecas que são preparadas e cobertas com frutas, maple syrup ou o que mais desejar... hummm!

601 Ponce Deleon Blvd, De Leon Springs, FL 32130, Estados Unidos
+1 386-985-5644
www.oldspanishsugarmill.com




Yolanda Karam e Camila Santos - representantes do Portal Turismo-sa

Nessa mesma região conheça uma das mais populares atrações turísticas, segundo os usuários do aplicativo tripadvisor, a Stetson Mansion, uma mansão construída pelo filantropo e fabricante de chapéus John B. Stetson em 1886. De uns anos pra cá a mansão foi comprada e restaurada por Michael e J.T. Thompson, atuais proprietários que abrem a porta da mansão onde moram para todos os interessados. O tour guiado por todos os cômodos da casa dura cerca de 45 minutos e conta com explicações detalhadas sobre a estrutura, decoração, mobiliário e até sobre os costumes do século 19.Um fato muito interessante é que todo o projeto elétrico da casa foi concebido por ninguém menos do que Thomas Edison, grande amigo do ex proprietário. Um passeio bem fora do comum e que consegue proporcionar uma agradável viagem no tempo!

1031 Camphor Ln, DeLand, FL 32720, Estados Unidos
+1 386-873-0167
http://www.stetsonmansion.com




Camila Santos - representante do Portal Turismo-sa

Na região de DeLand uma excelente opção de restaurante é o Bill & Frank’s Brickhouse Grill, têm como especialidade maravilhosos cortes de carnes grelhados no estilo char broiled, (grelhas com queimadores que proporcionam sabor exclusivo aos alimentos). Os pratos são servidos com duas opções de acompanhamento, o que torna a escolha difícil, mas provamos e recomendamos a batata doce frita, os legumes grelhados e o Mac and cheese, grande clássico da cozinha americana, todos deliciosos!

142 N Woodland Blvd, DeLand, FL 32720, Estados Unidos
+1 386-785-1237
http://www.brickhousegrill.com


Yolanda Karam - representante do Portal Turismo-sa



Para nos despedirmos com chave de ouro desta FAM Trip, fomos ao Joe’s Crab at The Roof para um jantar de confraternização, este restaurante é especializado no famoso que Crab, que aqui chamamos de siri. O restaurante conta com três andares e no último fica localizado o espaço chamado de The roof, trata-se de uma área totalmente ao livre, com vista para o oceano e que oferece um deslumbrante por do sol acompanhado de uma imensa variedade de coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, cervejas deliciosos receitas de siri e demais frutos do mar, não deixe de experimentar o camarão empanado no coco com molho agridoce de abacaxi, realmente fechamos a viagem em grande estilo!

1200 Main St, Daytona Beach, FL 32118, Estados Unidos
+1 386-238-4050
http://www.joescrabshack.com



Host Hotel Holliday Inn Resort Daytona Beach

O agradável hotel situado à beira mar, conta com suítes recém-reformadas todas com varanda privativa e vista para o mar. Nas áreas comuns, encontramos o restaurante que serve um delicioso café da manhã além de drinks, almoço, jantar e porções. A área de lazer é composta por piscinas adulto e infantil, hidromassagem, quadras de vôlei de praia, academia de ginástica, business Center e wifi grátis em todos os ambientes. Os quartos são acessíveis e possuem duas camas Queen size, cozinha completa, banheira, televisão 32 polegadas, ar condicionado e cofre. Os funcionários são solícitos e bem treinados e fazem de tudo para transformar sua estadia na mais agradável possível. Esta é mais uma dica do turismo-sa.com



1615 South Atlantic Avenue , Daytona Beach, FL 32118 , Estados Unidos
+1 386-255-0921
www.ihg.com



AGRADECIMENTOS:

American Airlines
Brandon Little - Daytona Internacional Speedway
Carl Watson - Ney Smyrna Beach Area Visitors Bureau
Cathy Keefe - U.S. Travel Association
Luiz Moura - U.S. Travel Association
Kendra Moore - Visit Florida
Leda Beever - Daytona Beach Area Conventions & Visitors Bureau
Linda McMahon - Daytona Beach Area Conventions & Visitors Bureau
Lori Campbell Baker - Daytona Beach Area Conventions & Visitors Bureau
Monica Quinta - Fotografia e tratamento de imagens
Myriah Chandler - Ney Smyrna Beach Area Visitors Bureau
Pam Forrester - Visit Florida
Tom Caradonio - Daytona Beach Area Conventions & Visitors Bureau
Tonya West - Daytona Beach Area Conventions & Visitors Bureau
Travel Ace - Seguradora
Robin Markus - Stetson Mansion

Texto e Fotos: Camila Santos


Postado por
no dia 26/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: