×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Durante o verão, a Europa se torna um dos destinos mais procurados pelos turistas. Com paisagens incríveis e clima muito agradável, o continente é perfeito para férias com a família, amigos ou a dois. E qual a melhor forma de percorrer vários países e cid





Aproveite os passes com viagens ilimitadas e conheça as atrações do velho continente na estação mais badalada do ano


Durante o verão, a Europa se torna um dos destinos mais procurados pelos turistas. Com paisagens incríveis e clima muito agradável, o continente é perfeito para férias com a família, amigos ou a dois. E qual a melhor forma de percorrer vários países e cidades? Sem dúvida, o trem é a maneira mais fácil de viajar pelo velho mundo graças a sua conectividade, economia de tempo, conforto e facilidades. A Rail Europe, líder na distribuição de bilhetes e passes de trens europeus, recomenda os melhores destinos e trechos para explorar o continente.


França e Itália
Quem nunca desejou viajar pelos cenários verdejantes da bela região da Toscana, na Itália, ou por entre os maravilhosos campos de lavanda da região da Provença, na França? As belezas naturais destes locais atraem muitos turistas nesta época do ano. Com o passe France - Italy Pass é possível viajar de trem pelos dois países europeus, por um preço fixo e viagens ilimitadas, e ainda há opções de descontos para crianças, jovens, idosos e famílias.

Viajando na primeira classe do TGV



Irlanda
Já para aqueles que não gostam muito do calorão, a melhor pedida é visitar os países do norte da Europa, como a Irlanda, onde mesmo no verão as temperaturas se mantém amenas. Há diversas atrações locais, como os Cliffs of Moher, os antigos castelos e as ruínas celtas. Para conhecer todas essas maravilhas, o Ireland Pass se torna perfeito, pois oferece viagens ilimitadas por entre as cidades atendidas pela rede ferroviária local, em um período entre três e oito dias em um mês.


Alemanha
Com o German Rail Pass, você terá liberdade para conhecer as diversas cidades da Alemanha. Da capital Berlim, histórica e cheia de arte, siga para Leipzig, que conta com uma arquitetura impressionante. A pequena Dresden também vale uma visita. Aproveite as vantagens do passe, como viagens ilimitadas e descontos em museus e atrações em várias cidades alemãs.


Bruxelas e Amsterdã
Na Bélgica, a moderna Bruxelas possui edifícios históricos belíssimos. Na região central, a bela Grand Place reúne diversos restaurantes. Não deixe de experimentar os chocolates e as cervejas, que são especialidades da gastronomia local. Embarque no trem de alta velocidade Thalys e siga até Amsterdã. A badalada capital holandesa reserva experiências incríveis e seus canais, mundialmente famosos, a tornam uma das cidades mais românticas e bonitas da Europa.


Paris e Londres
Quem vai à Europa pela primeira vez não pode deixar Paris fora do roteiro. A encantadora Cidade Luz é uma das capitais europeias mais visitadas e recebe milhares de turistas o ano todo. Aproveite um piquenique em um dos jardins parisienses ou um relaxante passeio pela avenida mais luxuosa do mundo: a Champs Elysées. Estique a viagem até a agitada e cosmopolita Londres. O moderno trem de alta velocidade Eurostar faz o trajeto em apenas 2h16, com muito conforto e praticidade para o turista.

Londres para Paris no Eurostar


Saiba mais: www.raileurope.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 09/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: