×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O verão revela o melhor de Amsterdã! Explore ruas, canais e praças da capital holandesa e desfrute dos muitos festivais que acontecem durante os meses da estação mais agitada do ano, como a Parada Gay.






O verão revela o melhor de Amsterdã!. Explore ruas, canais e praças da capital holandesa e desfrute dos muitos festivais que acontecem durante os meses da estação mais agitada do ano, como a Parada Gay.

Amsterdam no verão é o melhor de Amsterdam!. Explore as ruas, águas e praças de Amsterdam e aproveite os vários festivais durante os meses de verão.

Dê uma primeira olhada em Amsterdam



1. Visite o Gay Pride
2. Descubra os “melhores segredos” de Amsterdam durante o Open Garden Days 3. Amsterdam se transforma na mais apaixonante sala de concertos do mundo durante o Canal Festival

Amsterdam realmente ganha vida quando o sol está brilhando. A cidade oferece o que tem de melhor quando os terraços ficam cheios de pessoas, pequenas embarcações navegam pelos canais e os parques ficam repletos de flores. Essa é a estação em que muitos festivais e atividades culturais acontecem. Em outras palavras, Amsterdam no verão é algo que você precisa ver!



Visite o Gay Pride e a Parada do Canal

Com clima tolerante, Amsterdam ficou conhecida como a "capital gay do mundo" durante muito tempo. Festas de rua marcam as comemorações do Gay Pride (de 31 de julho a 3 de agosto de 2014), que termina com a famosa Parada do Canal no sábado. Dezenas de grandes embarcações decoradas cheias de gente percorrem os canais, e a cidade inteira vira uma festa.



Divertimento musical no Canal Festival

O Grachtenfestival ou Canal Festival, que acontece todos os anos, apresenta uma ampla variedade de música clássica, destacando jovens talentos em locais fora do comum. Em túneis do metrô, salões ou casas à beira dos canais, o Canal Festival transforma toda a cidade de Amsterdam na sala de concertos mais bonita do mundo. O evento final é um verdadeiro espetáculo com músicos mundialmente famosos, apresentando em um pontão ancorado em Prinsengracht. Milhares de pessoas assistem ao concerto, tanto em terra quanto a bordo das embarcações.



Visite o Dias de Jardins Abertos

As fachadas majestosas de muitas casas à beira dos canais escondem os melhores segredos de Amsterdam: grandes jardins, maravilhosamente estruturados. 25 jardins extraordinários são abertos ao público uma vez por ano, em junho, durante o Open Tuinen Dagen. Você ficará chocado ao ver esses oásis exclusivos no agitado centro da cidade. Em 2014, o Dias de Jardins Abertos acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de junho.

Passe um tempo em Amsterdam neste verão

Nossas dicas de hotel:

1. Passe a noite no hotel Amistad, a uma quadra de casas noturnas famosas e do Reguliersdwarsstraat. Faça sua reserva agora para garantir seu quarto durante o Gay Pride.
2. Quer passar a noite com uma bela vista dos canais? Reserve um quarto em um hotel em Prinsengracht ou Herengracht.
3. Ver seleção de hotéis românticos em Amsterdam.

Fonte: holland.com

Postado por
no dia 13/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: