×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Situada no coração verde da Holanda, Utreque é uma cidade universitária de lindos canais, ruas comerciais movimentadas e muitos destaques culturais - um lugar perfeito para passar dias de sol ao ar livre





Utrecht é uma cidade de lindos canais, ruas comerciais movimentas e muitos destaques culturais; é um lugar maravilhoso para visitar no verão. Situada no “coração verde” da Holanda, a cidade tem tudo para oferecer férias maravilhosas.
Utrecht - Netherlands, Holanda
1. Participe do Grand Départ em Utrecht
2. Aprecie uma apresentação musical em TivoliVredenburg
3. Visite o mercado têxtil de 400 anos no sábado de manhã

Os três destaques de Utrecht neste verão são:

1. Participe do Grand Départ em Utrecht
Este ano, o maior evento esportivo anual do mundo acontecerá em Utrecht. De 1º a 5 de julho, a festa do ciclismo começa com a apresentação das equipes, o contra-relógio individual e o início da segunda etapa, tendo como pano de fundo a movimentada cidade de Utrecht. A cidade ficará vestida de amarelo para comemorar a abertura do Tour de France. De 100 dias antes do Grand Départ até 5 de julho, haverá inúmeras atividades, exposições e eventos. Em outras palavras, este verão será animado em Utrecht!

2. Visite TivoliVredenburg
Este novo centro musical abriu as portas na primavera de 2014 e é o maior da categoria na Holanda. Ostenta cinco grandes salas de concerto para gêneros musicais diferentes, da música clássica ao jazz e do pop ao misto. Há um café grandioso e um clube de jazz agitado, além de workshops interessantes.
Utrecht - Netherlands, Holanda
3. Centro comercial
Passear sem pressa por um mercado é uma das atividades mais agradáveis quando se está de férias. Utrecht tem um mercado de flores maravilhoso, que acontece em Oudegracht, aos sábados, para os que amam jardinagem. Breedstraat e Begijnhof recebem o maior e mais antigo (400 anos) mercado de tecidos da Holanda, aos sábados de manhã. E o mercado regional em Twijnstraat apresenta os melhores pratos e produtos regionais em todo primeiro domingo do mês.

Utrecht - Netherlands, Holanda Utrecht - Netherlands, Holanda

Mercado regional: A partir de abril, todo primeiro domingo do mês, em Twijnstraat

Mercado de flores: Aos sábados, em Oudegracht e Janskerkhof

Mercado têxtil Lapjesmarkt: Aos sábados de manhã, das 8h00 às 13h00, em Breedstraat e Begijnhof.

Fonte: holland.com

Postado por
no dia 13/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: