×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Se você quer alugar uma canoa em Haia, é preciso combinar essa atividade com uma visita ao de Waterkant. Passeie por esse gramado maravilhoso pela água com a balsa operada manualmente. Você pode almoçar e jantar com até dez pessoas no terraço ou alugar um





Quer aproveitar o verão em uma cidade agitada? Alugue um pequeno barco, um caiaque ou um pedalinho e explore os belos canais de um jeito mais tranquilo.

1. Alugue uma canoa em de Waterkant em Haia
2. Reme ao longo dos cais em Utrecht
3. Descubra os canais de Amsterdam em um pedalinho

Amsterdam, Utrecht, Haia... Muitas cidades holandesas são famosas por seus lindos canais. No passado, eles eram utilizados para transporte, gerenciamento de água e defesa da cidade, mas hoje eles servem mais para atividades recreativas. Por que não ver a cidade sob uma perspectiva diferente e alugar um barco, canoa ou pedalinho?

Remando em Haia

Se você quer alugar uma canoa em Haia, é preciso combinar essa atividade com uma visita ao de Waterkant. Passeie por esse “gramado” maravilhoso pela água com a balsa operada manualmente. Você pode almoçar e jantar com até dez pessoas no terraço ou alugar uma canoa simples e explorar as redondezas.

Endereço: Westbroekpark por Haringkade.

Netherlands, Holanda

Explore Utrecht de canoa ou pedalinho

COMPRE SEU TICKET AQUI

- Netherlands, Holanda

Amsterdam a partir da água

Em Amsterdam você pode alugar pedalinhos em vários lugares, então faça um passeio tranquilo pelos lindos canais. Alugue seu próprio pedalinho no Bicicletas aquáticas, perto de Rijksmuseum, Leidseplein, Casa de Anne Frank ou na esquina de Keizergracht e Leidsestraat. Se você quer um pouco mais de velocidade e gastar menos energia, alugue um pequeno barco motorizado da Mokum ou em outra empresa de locação de barcos.

COMPRE SEU TICKET AQUI

Museu Kröller-Müller- Netherlands, Holanda

Fonte: holland.com

Postado por
no dia 13/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: