×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Depois de curtir a agitada vida urbana, essas praias permitem que você relaxe e aproveite o sol sem ter que viajar para o litoral. Descubra quais são as 4 melhores praias urbanas holandesas.





Uma enorme tendência nas cidades europeias: praias urbanas. Depois de apreciar a vida urbana agitada, essas “praias” permitem que você relaxe e aproveite cada momento sem precisar viajar para o litoral. Nós encontramos as melhores praias urbanas da Holanda para você.

Netherlands, Holanda

1. Aproveite a vida praiana na cidade
2. As melhores praias urbanas em Amsterdam e Utrecht
3. Dicas de hotéis próximos às praias urbanas

Você pode passar um dia maravilhoso em uma praia urbana. Com o clima de verão e uma variedade de petiscos e drinks saborosos, esses locais são os preferidos do verão! Várias cidades grandes da Holanda ostentam praias urbanas.

1. Amsterdam: Strandzuid

Aproveite o sol de maneira elegante!

Esta praia urbana de luxo oferece 2000 metros quadrados de divertimento para os que amam clima lounge, bons coquetéis e comida maravilhosa. Relaxe em uma espreguiçadeira ou dispute uma partida de vôlei de praia. Infelizmente, não é possível nadar em Strandzuid, portanto esse é local definitivo para curtir o sol!

Endereço: Strandzuid. Europaplein 22, Amsterdam

2. Amsterdam: Strand West

A praia urbana mais relaxante de Amsterdam.

Com a paisagem do rio IJ e uma atmosfera relaxante, esta é a praia urbana perfeita para relaxar em ambiente sem preocupações. Aqui você encontra redes e pufes e um público alternativo, formado principalmente por estudantes. Um DJ excelente pilota as mesas de som para os que adoram dançar.

Endereço: Strand West. Stavangerweg 900, Amsterdam

3. Amsterdam: Praia IJburg

Essa é a praia urbana de Amsterdam para os que gostam de nadar em águas naturais.

O estilo hippie que atrai famílias jovens e artistas de Amsterdam. Você sempre encontrará boa música e fogueiras por aqui.



Endereço: Strand IJburg. Muiderlaan 1001, Amsterdam.

Dica de hotel: Faça reserva em um hotel em IJburg e Amsterdam do outro lado. A pequena balsa leva você até a cidade em 10 minutos.

4. Utrecht: Strand Oog in Al

Praia urbana com área coberta.

A primeira praia urbana de Utrecht está localizada ao extremo norte de Oog in Al, onde o Canal Rhine de Amsterdam se junta ao Merwedekanaal. Passe o dia relaxando ao sol, apreciando a culinária e drinks deliciosos. Uma vez que essa praia também tem uma área coberta, é possível aproveitá-la também quando estiver chovendo.



Endereço: Strand Oog in Al, Kanaalweg 196, Utrecht

Dica de hotel: O hotel NH ostenta uma vista maravilhosa de Utrecht e permite que você circule por Oog in Al. Faça sua reserva já, a partir de €70.32.

Fonte: holland.com

Postado por
no dia 13/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: