×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Dubai foi classificada como a cidade com o 6º melhor skyline do mundo, à frente de cidades como Chicago e Xangai, de acordo com um relatório divulgado recentemente pela empresa alemã Emporis. O ranking é baseado em um sistema que atribui pontos para o núm





O que acontece em DUBAI

Reconhecimentos, destaque para o Aeroporto Internacional de Dubai, projetos na hotelaria e eventos

Skyline Dubai
Skyline de Dubai é um dos mais famosos e bonitos do mundo - (Divulgação / DTCM)

Emirado
Dubai tem o 6º melhor skyline do mundo
Dubai foi classificada como a cidade com o 6º melhor skyline do mundo, à frente de cidades como Chicago e Xangai, de acordo com um relatório divulgado recentemente pela empresa alemã Emporis. O ranking é baseado em um sistema que atribui pontos para o número de arranha-céus, que são então colocados em conjunto para dar à cidade uma pontuação final do visual. De acordo com o ranking, os cinco principais skylines do mundo são Hong Kong, Nova York, Cingapura, Moscou e Seul. Dubai está na 6ª posição apesar de ser significativamente menor e ter menos prédios que qualquer outra cidade do top 10 do ranking.

Aviação
Tráfego de passageiros no Aeroporto Internacional de Dubai aumenta 23,2%
O número de passageiros no Aeroporto Internacional de Dubai registrado em maio aumentou em relação ao mesmo período do ano passado, atingindo 6,2 milhões de passageiros, o que representa um aumento de 23,2% em relação a maio de 2014, de acordo com o relatório mensal divulgado pela operadora Dubai Airports.

O número de passageiros aumentou para 6.267.640 comparado aos 5.086.910 do ano passado, quando o aeroporto reduziu a sua frequência por conta de um programa de reforma que durou 80 dias. Durante os primeiros cinco meses de 2015, o Dubai International recebeu 32.384.620 passageiros; foram 29.608.364 passageiros recebidos no mesmo período de 2014, ou seja, um aumento de 9,4%. O Leste Europeu continua sendo o mercado com maior crescimento, principalmente por conta dos novos voos da flydubai para Eslováquia, Bósnia, Bulgária e Croácia, bem como os novos voos da Emirates para Hungria e os da Transavia para a Bulgária.

Hotelaria
Novos hotéis: Dubai lidera com 96 projetos
Dubai lidera na região do Oriente Médio e na África em relação ao desenvolvimento de projetos, registrando atualmente 96 projetos e 36.523 quartos em andamento. Dubai foi a cidade líder em abertura de hotéis nos últimos três anos no Oriente Médio e na África, e agora está a todo vapor para aumentar a capacidade até 2020. De acordo com os últimos relatórios emitidos pelo Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), somente em 2014, dos 44 novos hotéis e apartamentos (que correspondem a 27 hotéis e 17 apartamentos), 13 hotéis são quatro-estrelas e nove são apartamentos padrão. O boom de hotéis na categoria padrão foi estimulado por incentivos do Governo de Dubai, incluindo a dispensa da taxa de 10%.

Eventos
Lendas da moda global no 3º Vogue Fashion Dubai Experience
Lendas da moda global estarão mais uma vez em Dubai para o que será uma celebração espetacular de moda e dos talentos do design na terceira edição do Vogue Fashion Dubai Experience, maior evento de moda realizado no Oriente Médio, que ocorrerá no Dubai Mall nos dias 29 e 30 de outubro.

Vogue Fashion Dubai Experience receberá uma exclusiva mostra de designers e este ano apresentará a primeira edição do ‘Who Is On Next Dubai’, um concurso aberto a todos os designers de moda do Oriente Médio, Ásia e África. Alguns dos nomes da indústria fashion que compõem o comitê são Carlo Capasa, Raffaello Napoleone, Silvia Venturini Fendi, Franca Sozzani, Federico Marchetti, Salama Alabbar, Christopher Bailey, Christian Louboutin, Nez Gebreel, Noura Binzagr, Naomi Campbell, Godfrey Deeny, Seda Domaniç, Hanneli Rupert, Priya Tanna e Ritu Upadhyay.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 15/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: