×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A cidade de Annapolis, em Maryland, na Região da Capital dos Estados Unidos - Washington, DC, Maryland e Virginia (CRUSA), foi eleita pelo site americano TravelChannel.com um dos 10 melhores destinos americanos





Capital do Estado, o destino foi selecionado pelo site Americano TravelChannel.com na categoria "All-American Vacations for 2015"

A cidade de Annapolis, em Maryland, na Região da Capital dos Estados Unidos - Washington, DC, Maryland e Virginia (CRUSA), foi eleita pelo site americano TravelChannel.com um dos 10 melhores destinos americanos de férias para 2015. O ranking "Travel's best All-American Vacations for 2015" foi elaborado para mostrar aos turistas destinos que oferecem uma típica experiência americana para aproveitarem essa temporada de verão.

Annapolis, Maryland-EUA Annapolis, Maryland-EUA Annapolis, Maryland-EUA

Os destinos vencedores foram escolhidos por um corpo de jurados especialistas, incluindo jornalistas, blogueiros e escritores de livros de turismo. Segundo a publicação: "Com seus edifícios históricos, veleiros de madeira e os charmosos cadetes da Academia Naval Americana andando pelas ruas em seus uniformes brancos, Annapolis é o centro da cultura clássica americana. É o local perfeito para explorar a história militar e o seu futuro no Museu da Academia Naval". Sobre a gastronomia, eles complementam: "Nenhuma viagem a Annapolis será completa sem experimentar um caranguejo típico de Maryland temperado com Old Bay, é claro".

Daniela Bergamini, gerente de Marketing de CRUSA no Brasil comemora o título de Annapolis e concorda com a escolha da publicação americana: "A Região da Capital dos EUA realmente é um dos destinos do país onde é possível ter uma autêntica experiência americana, seja pela cultura, história e gastronomia - e a cidade de Annapolis oferece tudo isso. É um destino delicioso e garanto que os turistas brasileiros se surpreenderão com sua história, arquitetura, e claro, com a bela paisagem à beira da Baía de Chesapeake".

Annapolis, Maryland-EUA Annapolis, Maryland-EUA

Fonte: Imaginadora Marketing de Destinos

Postado por
no dia 16/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: