×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

St. Moritz continua sendo o destino mais glamoroso dos Alpes Suíços. Mas nem por isso precisa ganhar a fama de ser o mais caro. No verão, montanhas floridas e lagos azuis esperam turistas em busca de paisagens de tirar o fôlego e muitos descontos





NA BAIXA TEMPORADA CRIANÇA NÃO PAGA E TURISTA VIAJA DE GRAÇA!

Crianças até 12 anos se hospedam gratuitamente e o transporte local está liberado para todas as idades!

St. Moritz continua sendo o destino mais glamoroso dos Alpes Suíços. Mas nem por isso precisa ganhar a fama de ser o mais caro. No verão, montanhas floridas e lagos azuis esperam turistas em busca de paisagens de tirar o fôlego e muitos descontos.

Quem viaja em família pode desfrutar o melhor dos Alpes e hospedar até duas crianças com idade máxima de 12 anos sem pagar mais por isso. E ainda aproveitar os bondinhos, teleféricos e o transporte público local de graça para todas as idades!

A campanha do destino é válida até 31 de outubro de 2015 para um mínimo de 2 e máximo de 7 noites de estadia, com crianças hospedadas no mesmo quarto dos pais.

Os valores começam a 1.220 ( R$ 4.262 ) francos para dois adultos e duas crianças, por 5 dias.



Saiba mais: www.engadin.stmoritz.ch

Fonte: Engadin - Suíça

Postado por
no dia 27/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: