×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida os visitantes a celebrar o fim de semana do Dia dos Pais em Nova York. Não importa o estilo dos pais, há diversas opções de atrações nos cinco distritos





NYC & Company destaca atrações para celebrar o Dia dos Pais em Nova York


Cruzeiro com o Circle Line, uma das opções de passeios para fazer com a família neste fim de semana (NYC & Company / Marley White)

A cidade oferece diversos eventos e atividades no fim de semana do Dia dos Pais

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida os visitantes a celebrar o fim de semana do Dia dos Pais em Nova York. Não importa o estilo dos pais, há diversas opções de atrações nos cinco distritos.

"O Dia dos Pais é um momento para as famílias celebrarem juntas e não há lugar melhor e com mais opções do que Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Para quem procura um dia cheio de atividades ou um dia de tranquilidade e relax, os cinco distritos oferecem diferente jeitos de comemorar.”

As famílias podem visitar novos museus, exposições e atrações que acabaram de abrir em Nova York, como por exemplo o One World Observatory, o novo edifício do Whitney Museum of American Art em Meatpacking District, Peopling of American Center em Ellis Island National Museum of Immigration.

Nos tradicionais museus de Nova York, as famílias podem visitar novas exposições comoBasquiat: The Unknown Notebooks, no Brooklyn Museum, Art, Garden, Life de Frida Kahlo, no New York Botanical Garden e Life at the Limits: Stories of Amazing Species, no American Museum of Natural History. Passeios no Pier 2 do Brooklyn Bridge Park ou uma visita no New York Hall of Science no Queens também são diversão garantida para famílias com crianças.

Para desfrutar de um clima de verão na cidade, as famílias podem fazer um tour a pé no Central Park no Dia dos Pais com guias turísticos do Central Park Conservancy, e explorar algumas das características mais conhecidas de um dos ícones da cidade, ou parar no Madison Square Park, onde o Madison Square Park Conservancy apresenta a obra Fata Morgana, de Teresita Fernández. E para um passeio diferente na cidade, as famílias podem levar os pais para um tour no cruzeiro Circle Line Sightseeing, que está celebrando seu 70º aniversário este ano.

As famílias que estarão na cidade para fazer compras podem aproveitar o fim de semana para visitar as lojas em Lower Manhattan, como por exemplo Brookfield Place, que conta com lojas OMEGA, Salvatore Ferragamo, Paul Smith e Saks Fifth Avenue. No The Shops at Columbus Circle, os pais podem visitar o showroom Tesla Design Studio para conhecer melhor os carros elétricos da Tesla Motors. E na maior loja de departamento do mundo, Macy’s Herald Square, as famílias podem explorar os 10 andares da loja e aproveitar os 10% de desconto com o Visitor Shopping Pass, oferecido no Centro de Informação Oficial de Nova York, da NYC & Company.

Para uma lista completa das atividades grátis no Dia dos Pais, visite nycgo.com/free. Para conhecer os eventos de verão na cidade, visite

Postado por
no dia 10/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: