×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Em festa de rodeio, não dá pra ficar parado! A cidade de Kissimmee que adora um agito realiza diversos rodeios tipicamente americanos, que divertem turistas e moradores numa noite de festa com muitos peões de verdade, comidas típicas, gargalhadas e chapéu





FESTA DE RODEIO EM KISSIMMEE

Em festa de rodeio, não dá pra ficar parado! A cidade de Kissimmee que adora um agito realiza diversos rodeios tipicamente americanos, que divertem turistas e moradores numa noite de festa com muitos peões de verdade, comidas típicas, gargalhadas e chapéus de cowboys para todos os lados.

Uma das principais características dos rodeios de Kissimmee é a veracidade das apresentações. Hoje nos Estados Unidos há muitos rodeios show, ou seja, apresentações ensaiadas produzidas exclusivamente para encantar o público. Porém, em Kissimmee ainda é possível assistir a um rodeio genuíno, preservando as tradições do evento.

Na cidade de Kissimmee e em seus arredores há diversas arenas de rodeio. Um dos rodeios mais famosos de toda a Flórida é organizado no Kissimmee Sports Arena Rodeo, que funciona no mesmo local desde 1992. A noite é animada por cowboys e cowgirls que disputam um prêmio em dinheiro em cada edição. A festa costuma acontecer duas ou três vezes por mês, sempre às sextas-feiras.

Há outras opções de rodeios na cidade, como o Silver Spears Rodeo, KSA Rodeo e o Ruch Rodeo. Outros eventos do tipo acontecem no Osceola Heritage Park, uma área de eventos com estrutura completa para shows, rodeios e convenções. O local fica a 25 minutos de Old Town, no centro de Kissimmee.

FESTA DE RODEIO EM KISSIMMEE

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: