×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Como o verão continua esquentando Nova York, a NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, está promovendo St. George, em Staten Island, no NYCGo Insider Guides, guia que destaca as melhores dicas sugeridas por moradores de





St. George conta com todos os atrativos para os turistas aproveitarem o verão

St. George, em Staten Island
Visitar Staten Island é também um passeio pelo rio para admirar a famosa skyline de Nova York (NYC & Company / Malcolm Brown)

Como o verão continua esquentando Nova York, a NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, está promovendo St. George, em Staten Island, no NYCGo Insider Guides, guia que destaca as melhores dicas sugeridas por moradores de cada bairro. A 25 minutos de Lower Manhattan via balsa, St. George é um bairro charmoso e histórico com locais culturais, restaurantes autênticos e muitas atividades ao ar livre. O vídeo que promove o bairro e mais informações sobre St. George estão disponíveis no site nycgo.com/insiderguides.

“NYC & Company tem sido um parceiro incrível na promoção de Staten Island como um ‘must see’ para turistas que visitam a cidade”, afirma James Oddo, presidente do distrito de Staten Island. “Neste verão, começar a visita por St. George é o ideal, já que grande parte dos turistas chega a Staten Island por balsa e, logo na saída da balsa, já temos atrações culturais, restaurantes e cervejarias para dar as boas-vindas ao turista.”

“O bairro de St. George é superamigável e oferece muitas atividades para os turistas planejarem um dia explorando Staten Island”, afirma Marty Markowitx, vice-presidente de Promoção e Engajamento dos Distritos na NYC & Company. “O verão é a melhor época para visitar o bairro com seus restaurantes e novos museus, por isso convidamos todos a começar a viagem pela balsa de Staten Island.”

Visite St. George como um local!

Atrações:
ao longo da St. George Promenade, Postcards September 11th Memorial presta homenagem aos moradores do distrito que foram mortos no 11/9. Próximo dali, os fãs de baseball podem assistir aos jogos do Staten Island Yankees, a liga menor afiliada ao New York Yankees. O recém-aberto National Lighthouse Museum, construído na casa original do US Lighthouse Services General Depot, apresenta aos visitantes técnicas sobre iluminação em residências.

Shopping: localizado em frente à estação de balsa, Hypno-Tronic Comics oferece livros cômicos raros para colecionadores.

Restaurantes: visitantes podem saborear receitas feitas pelas “nonnas” da Itália ou ainda comida asiática e do Oriente Médio no Enoteca Maria; experimentar pratos espanhóis no Beso; ir ao rooftop do Ruddy & Dean ou ainda saborear uma pizza no Pier 76.

Artes & Entretenimento:
fãs de atividades culturais podem aprender sobre a conexão entre ciência natural, arte e a história do distrito no Staten Island Museum, que abrirá uma extensão no dia 19 de setembro no Snug HarborCultural Center & Botanical Garden, em Randall Manor. O St. George Theatre, que abriu em 1929, apresenta música, dança, comédia e teatro durante o ano todo, e conta com Tony Bennett e Whoopi Goldberg em sua programação. As mostras no Staten Island Arts’ Culture Lounge e as coleções rotativas de artistas locais na Art at Bay Gallery, apoiadas pelo Staten Island Creativity Community, adicionam uma boa pitada de cultura na cena artística do distrito.

Vida noturna: durante a semana, visitantes podem ir ao 120 Bay Café ou Steiny’s Pub para curtir música ao vivo ou participar de um karaokê, aproveitar a gastronomia e as bebidas. Para quem gosta de cerveja, o indicado é visitar a Flagship Brewing Company.

Em breve: novas atrações, shoppings e restaurantes estão indo para a área nos próximos anos, como Empire Outlets, que abrirá em 2016, a New York Wheel, roda-gigante que abrirá em 2017 e será maior que a London Eye e Singapore Flyer; e Lighthouse Point, que receberá um novo hotel, shopping e restaurantes e abrirá em 2019.

Quem quiser passar mais tempo em Staten Island pode se hospedar em vários hotéis com transporte grátis de/para a St. George Ferry Terminal, como Comfort Inn Staten Island, Hampton Inn & Suites Staten Island, Hilton Garden Inn New York/Staten Island e Holiday Inn Express Staten Island West. Para as melhores tarifas, acesse nycgo.com/hotels e reserve pelo parceiro exclusivo da NYC & Company, Booking.com.

Fonte: Interamerican Network

Postado por
no dia 17/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: