×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Convenção anual de quadrinhos, festival do orgulho gay, feira do Estado do Texas e Festival de Jazz movimentam Houston, Austin, Dallas e San Antonio, respectivamente. Milhares de fãs de histórias em quadrinhos participarão da segunda Convenção Anual de qu





O que tem de novidades no Texas

Convenção anual de quadrinhos, festival do orgulho gay, feira do Estado do Texas e Festival de Jazz movimentam Houston, Austin, Dallas e San Antonio, respectivamente.

Jazz Travis Park - San Antonio, Texas
Evento reúne principais artistas de jazz dos Estados Unidos (Imagem: Divulgação)

Convenção anual de quadrinhos em Houston
Milhares de fãs de histórias em quadrinhos participarão da segunda Convenção Anual de quadrinhos de Houston, entre 4 e 6 de setembro. O evento levará os criadores de alguns dos maiores filmes de Hollywood para o centro de Houston, incluindo Rob Liefeld - criador de “Deadpool”, o personagem mais popular do universo Marvel. O evento será realizado no George R. Brown Convention Center e contará com mais de 100 expositores, 200 artistas e sessões de autógrafos.

Informações disponíveis em www.AmazingHoustonComicCon.com

Festival do orgulho gay em Austin
A parada do orgulho gay de Austin será realizada no próximo dia 29 de agosto, no Fiesta Gardens, nas margens do Lago Lady Bird. Este é o maior evento de angariação de fundos LGBTQ anual da região central do Estado. Dezenas de organizações sem fins lucrativos e clubes sociais usarão o evento como uma plataforma para informar e interagir com milhares de participantes. Mais informações sobre a agenda de eventos pelo site: www.austinpride.org.

Feira do Estado do Texas em Dallas
De 25 de setembro a 18 de outubro, a Feira do Estado do Texas reunirá mais de 100 performances e atrações diárias no Fair Park de Dallas. Todas estão incluídas no valor do ingresso. As atividades vão desde cães acrobatas a shows infantis e uma grande variedade de artistas que se apresentarão no palco principal Chevrolet. O evento também terá demonstrações de culinária diárias no Celebrity Chef e concursos culinários.

Confira a programação completa pelo link: http://bigtex.com/schedule

Festival de jazz em San Antonio
Alguns dos principais artistas de jazz dos Estados Unidos, juntamente com talentos locais e regionais, se apresentarão no Travis Park, em San Antonio, para uma multidão, durante o Jazz'Salive, no dia 19 de setembro.

Saiba mais: traveltex.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: