×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Com a chegada do verão, as temperaturas na Região da Capital dos Estados Unidos ficam extremamente agradáveis e convidativas para um passeio por Washington, DC, Maryland e Virginia. Que tal um dia de passeio ao ar livre pelo National Mall para apreciar os







Com a chegada do verão, as temperaturas na Região da Capital dos Estados Unidos ficam extremamente agradáveis e convidativas para um passeio por Washington, DC, Maryland e Virginia. Que tal um dia de passeio ao ar livre pelo National Mall para apreciar os monumentos e, quando estiver próximo ao Capitólio, reserve um tempo no itinerário do seu passageiro para curtir o Newseum, que está com uma novíssima exposição. Em Virginia acontece em julho um festival de música imperdível em diversos locais da cidade! Para aproveitar tudo isso, que tal se hospedar em um novo hotel boutique de luxo em Maryland? Saiba tudo sobre essas novidades neste informativo!


O Newseum, museu da notícia localizado em Washington, DC, acaba de inaugurar a Reporting Vietnam, uma exposição sobre a Guerra do Vietnã - que completa 50 anos em 2015. O acervo estará disponível para visitação até setembro de 2016, no sexto andar do museu. A nova exibição mostra de forma provocativa como a imprensa cobriu a Guerra do Vietnã, que foi a primeira a ser televisionada no mundo. Fotos, jornais e outros registros históricos, músicas evocativas da época e uma coleção com mais de 90 artefatos levará o visitante para uma viagem no tempo para vivenciar um período em que os jovens rejeitavam as ideias conservadoras de seus pais. Além disso, mais de 100 imagens dramáticas - incluindo fotos memoráveis que ganharam o prêmio Pulitzer e acabaram virando símbolo da luta no Vietnã - podem ser apreciadas. Quiosques interativos também mostram entrevistas com os fotógrafos ganhadores do prêmio.

Newseum - Reporting Vietnam

Endereço: 555 Pennsylvania Ave., N.W., Washington, D.C., 20001
Aberto diariamente das 9h às 17h
Ingressos: www.newseum.org



Acaba de ser inaugurado em Baltimore, o The Ivy, o primeiro hotel boutique de luxo da cidade. O hotel fica no bairro de Mount Vernon e ocupa uma mansão do século 19 com apenas 18 acomodações, sendo nove suítes e nove quartos. Todos contam com lareiras, camas com dossel e cada quarto tem uma decoração diferente. O serviço do hotel é "highly inclusive", ou seja, a tarifa inclui café da manhã, wi-fi, coquetéis, vinhos, chá da tarde, atrações em estabelecimentos selecionados próximos ao hotel - como aulas de yoga em um studio ao lado - e serviço de carro (o modelo do carro é um clássico taxi preto de Londres). O restaurante do hotel fica por conta do renomado Chef Mark Levy. Com um ambiente informal e refinado, o Magdalena oferece pratos da gastronomia moderna inspirados em várias partes do mundo.

The Ivy Hotel

Endereço: 205 E. Biddle Street, Baltimore, Maryland 21202
Diárias: variam entre US$ 475 e US$ 1.400
Site: www.theivybaltimore.com



De 10 a 19 de julho os fãs de música podem participar da primeira edição do Alexandria Live Music Week. São 10 dias de música ao vivo em mais de 30 locais espalhados pela cidade de Alexandria. O festival apresentará mais 100 performances que vão do jazz ao bluegrass, além de músicas country, folclórica e irlandesa. Alguns dos locais que vão receber o festival incluem a casa de show Birchmere, o novo Blackwall Hitch, Daniel O'Connell's Restaurante & Pub, Murphy's Grand Irish Pub, John Strongbow's Tavern, o Centro de Artes Torpedo Factory e muitos outros. Um dos destaques do festival é a celebração do aniversário de Alexandria e dos Estados Unidos, que dá início ao festival no sábado, dia 11 de julho, e conta com uma belíssima apresentação da orquestra sinfônica de Alexandria seguida de um espetáculo de fogos de artifício na beira do Rio Potomac.

Alexandria Live Music Week

Data: de 10 a 19 de julho
Onde: diversos locais em Alexandria
Ingresso: varia de acordo com o evento
Site: www.LiveMusicWeek.com

http://www.capitalregionalusa.com.br

Postado por
no dia 27/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: