×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Uma das juradas do Iron Chef Aruba será a chef Ruth Van Waerebeek, autora de vários livros de culinária aclamados pela crítica e que já apareceu em revistas como Gourmet e Food & Wine. Nos últimos quinze anos, a chef Ruth foi a embaixadora e chef da viníc






Aruba terá concurso para eleger melhor chef da ilha

Evento será realizado em outubro como parte das atividades da Restaurant Week

A paradisíaca ilha de Aruba, no Caribe, irá eleger seu melhor chef de cozinha em outubro. A competição, intitulada Iron Chef Aruba, acontecerá dentro da programação da Restaurant Week.



Concorrem ao título de melhor chef os seguintes profissionais: Stephen Toevs (chef do Ritz-Carlton), Ever de Pena (do resort Manchebo) e Teddy Bouroncle (do Marriott).

Uma das juradas do Iron Chef Aruba será a chef Ruth Van Waerebeek, autora de vários livros de culinária aclamados pela crítica e que já apareceu em revistas como Gourmet e Food & Wine. Nos últimos quinze anos, a chef Ruth foi a embaixadora e chef da vinícola Concha y Toro, representando a marca em eventos na Europa, Estados Unidos, Ásia e América Latina. A chef também supervisiona o hotel gastronômico e escola de culinária Mapuyampay, no Chile.




Promovido pela revista Island Temptations, o Iron Chef Aruba já premiou Urvin Croes, do restaurante White Modern Cuisine e The Kitchen Table by White.

Ainda durante a competição irá ocorrer o Bartenders Brawl, para premiar o melhor barman de Aruba. Amantes de gastronomia e vinhos poderão se deliciar com amostras dos coquetéis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: