×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, incentiva visitantes a correr pelos cinco distritos de Nova York durante uma das maratonas que ocorrerão neste outono. Para aqueles que não estiverem prontos para enfrentar a TC





Inscrições para as corridas de outono ainda estão abertas e são um motivo a mais para corredores visitarem a cidade
Grand Army Plaza, Brooklyn
Grand Army Plaza, no Brooklyn, será o ponto de partida da Rock 'n' Rool Brooklyn Half Marathon (NYC & Company)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, incentiva visitantes a correr pelos cinco distritos de Nova York durante uma das maratonas que ocorrerão neste outono. Para aqueles que não estiverem prontos para enfrentar a TCS New York City Marathon, há opções de corridas menores nos bairros da cidade. Para conferir a lista de corridas e outros eventos esportivos, visite nycgo.com/sports.

"Todo ano, corredores de vários lugares do mundo exploram os bairros de Nova York, rua por rua, corrida por corrida. Afinal, qual é a melhor maneira de conhecer os cinco distritos de Nova York do que participando de uma de nossas corridas”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Atletas podem conhecer o distrito mais populoso da cidade durante o Rock ‘n’ Roll Brooklyn Half Marathon, no dia 10 de outubro, no Brooklyn. Com ponto de largada na Grand Army Plaza, percorrendo todas as vizinhanças próximas e terminando no Prospect Park, a corrida apresenta performances ao vivo de bandas locais por todo o caminho e um show do Nate Ruess, cantor principal da banda vencedora do Grammy Award Fun, na linha de chegada.

Grand Army Plaza, Brooklyn


Para uma refeição pré-corrida cheia de carboidratos, o restaurante familiar al di la Trattoria oferece pratos do norte da Itália, incluindo ravióli com beterraba vermelha e risoto, cujo sabor difere a cada dia. O Franny’s é famoso por suas pizzas de massa fina e crocante feitas com ingredientes de alta qualidade.

Prepare-se para a corrida. Localizado próximo à linha de início, o Bagel Hole serve há 30 anos os melhores bagels nova-iorquinos. O Beygl, novo estabelecimento do bairro, serve bagels cozidos.

Para atletas que quiserem relaxar depois da corrida, o Prospect Park Zoo oferece trilhas naturais, cavalgadas e outras atividades. Ainda nas proximidades, o Brooklyn Museum conta com uma enorme coleção de arte de artistas de diferentes épocas e lugares do mundo. Já o Brooklyn Botanic Garden, com seus mais de 210 mil m², possui mais de 10 mil tipos de plantas.

Corra pelas ruas onde nasceu o hip-hop na corrida New York Road Runners (NYRR) Bronx 5K, em 27 de setembro, que é parte do Bronx 10-Mile. Veja as dicas para aproveitar ao máximo a corrida e conhecer o Bronx:

No Grand Concourse, via principal do Bronx e ponto de partida da corrida, ficam localizadas instituições de arte como o The Bronx Museum of the Arts, Hostos Community College’s Hostos Center for the Arts & Culture e Bronx Documentary Center, com exposições de fotografia e exibições de documentários.

Durante o percurso da corrida, os atletas passam por duas das instituições culturais mais icônicas de Nova York, o Bronx Zoo, maior zoológico metropolitano dos Estados Unidos, e o The New York Botanical Garden, que possui mais de 1 milhão de plantas.

Para os corredores que precisarem de motivação para terminar a corrida, a verdadeira Little Italy de Nova York fica localizada na Arthur Avenue, no bairro de Belmont, no Bronx. Visitantes poderão experimentar muçarela derretida, massa fresca, sobremesas italianas caseiras e outras delícias.

A NYRR completa sua série deste outono nos cinco distritos com a Staten Island Half Marathon, no dia 11 de outubro, com vista para o New York Harbor e para a Berrazano-Narrows Bridge. A novidade é que a NYRR sediará uma corrida de 5km e, simultaneamente, uma corrida de 10 milhas e uma meia maratona.

Dicas para aproveitar ao máximo a corrida e para conhecer Staten Island:

Atletas que participarem de uma das corridas de Staten Island poderão conhecer um dos lugares mais misteriosos de Nova York, o Staten Island Greenbelt, que é composto por um conjunto de parques, pântanos, pastos abertos e trilhas.

Para admiradores de história, o Fort Wadsworth é uma antiga instalação militar dos tempos de George Washington e das batalhas da Revolução Americana. Lá, é possível ter uma vista panorâmica para New York Harbor, para a skyline de Manhattan e para a Verrazano-Narrows Bridge.

Depois da corrida, é fácil se satisfazer com pizzas e massas em Staten Island. Referência em Nova York, a Denino’s Pizzeria & Tavern é adorada por nova-iorquinos dos cinco distritos por suas pizzas feitas no forno à lenha. Para uma refeição italiana autêntica, os residentes de Staten Island visitam o Enoteca Maria, um restaurante familiar cujos chefs são “nonas” italianas. Fundado pela mesma família do Joe and Pat’s Pizzeria & Restaurant de Staten Island, o Pier 76 serve pizzas tradicionais feitas com ingredientes frescos, além de pratos italianos clássicos como o veal marsala, o frango rollatini e o parmegiana de berinjela.

Uma das últimas corridas abertas da temporada, que ocorre no Queens, em 21 de novembro, aNovember Flushing Meadows 5K leva os corredores por alguns dos pontos mais icônicos do distrito – o Unisphere, Fountain of the Planets, USTA National Tennis Center e o Queens Museum.

Dicas para aproveitar ao máximo a corrida e conhecer o Queens:

Corredores podem conferir onde alguns dos melhores atletas do mundo jogam no USTA Billie Jean King National Tennis Center e no Citi Field, sede do New York Mets.

Localizado no Flushing Meadows Corona Park, o Queens Museum apresenta uma coleção de arte diversificada, incluindo a Panorama of the City of New York. O Queens Zoo fica aberto 365 dias por ano e exibe animais como jacarés, águias e pumas e o New York Hall of Science possui mais de 450 peças em exibição e dois foguetes da NASA.

Para uma refeição pós-corrida, o Tortilleria Nixtamal serve comida mexicana autêntica, como tortilhas frescas. O Leo’s Latticini, também conhecido como Mama’s, é uma das preferências do bairro e é conhecido pela simpatia de seus donos, por seus sanduíches, massa fresca e muçarela caseira.

Corridas adicionais e corridas para caridade que ocorrerão neste outono: o New York Road Runners’ 5th Avenue Mile, no dia 13 de setembro, oferece aos corredores de todas as idades e habilidades a chance de competir pelo seu quilômetro mais rápido em Nova York, diante de um dos destinos de compra mais famosos da cidade; também em 13 de setembro, a 25ª corrida anual Susan G. Komen Race for the Cure, no Central Park, comemora os sobreviventes e homenageia os que foram perdidos pelo câncer de mama; e em 27 de setembro o Stephen Siller Tunnel to Towers 5K Run & Walk faz a rota do Brooklyn até Manhattan em homenagem aos bombeiros do 11 de setembro.

Corredores que visitarem Nova York neste outono terão uma variedade de ofertas hoteleiras para escolher, de forma que os atletas visitarão Nova York não apenas para correr, mas também para visitar os diversos bairros dos cinco distritos. Os atletas podem começar a corrida com o pé direito ao se hospedarem em um hotel próximo ao ponto de partida da corrida. Com mais de 103 mil quartos que cabem em todos os orçamentos e estilos, os viajantes podem permanecer por mais tempo e conhecer mais a cidade durante os meses de outono. Para obter os melhores preços, visite nycgo.com/hotels

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 09/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: