×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Há uma nova estrela em Los Angeles. O tradicional hotel Crowne Plaza Beverly Hills foi renovado e renomeado para Beverly Hills Marriott. Foram gastos mais de US$ 26 milhões para elevar o nível das acomodações, com o objetivo de atender as necessidades dos






BEVERLY HILLS MARRIOTT PRONTO PARA RECEBER HÓSPEDES COM EXCELENTES ACOMODAÇÕES
Há uma nova estrela em Los Angeles. O tradicional hotel Crowne Plaza Beverly Hills foi renovado e renomeado para Beverly Hills Marriott. Foram gastos mais de US$ 26 milhões para elevar o nível das acomodações, com o objetivo de atender as necessidades dos hóspedes. Com isso, o hotel torna-se um dos mais conceituados não só na cidade, como também em todo o sul da Califórnia. Os hóspedes vão encontrar acomodações contemporâneas e elegantes, com design único e alta tecnologia. A cozinha, através do bar e do restaurante, também merece destaque, com refeições memoráveis e de dar água na boca. O Beverly Hills Marriott tem 12 andares com 250 quartos e dez suítes, oito salas de reunião, restaurante, sala de musculação, piscina ao ar livre e hidromassagem.
Para saber mais, acesse o site www.marriott.com/LAXBV

Novidades de LA


The Broad abre suas portas em setembro
Los Angeles receberá um novo e espetacular museu de arte. No dia 20 de setembro, o The Broad abrirá suas portas na Grand Avenue, no Downtown. O museu de 140 milhões de dólares foi projetado pelo estúdio de design Diller Scofidio + Renfro e terá um grande espaço para exibições, salão de leitura, um hall de entrada e uma loja. Para a inauguração o museu abrigará uma exposição com uma renomada coleção de arte contemporânea de Eli e Edythe Broad. Organizada em uma linha do tempo, que vai da década de 50 a 80, a mostra terá obras de nomes conhecidos, como Jasper Johns, Robert Rauschenberg, Andy Warhol, Ed Ruscha, Roy Lichtenstein, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Jeff Koons. The Broad oferecerá entrada gratuita para todos. Excursões em grupo estarão disponíveis a partir do dia 1º de dezembro.


Eaton Canyon Nature Area
A Eaton Canyon Nature Area é uma área de preservação ambiental de 190 hectares, que está localizada no pé das belas San Gabriel Mountains, em Pasadena. Os visitantes podem aproveitar as trilhas para caminhada, áreas para piqueniques, além de vários habitats naturais, com plantas nativas e vida animal. Aberto durante todo o dia.


Akasha
Criado por Akasha Richards, que já cozinhou para várias celebridades, o Akasha traz uma visionária culinária orgânica no histórico Hull Building, no centro de Culver City, em Westside. Com o sabor da nova cozinha americana, o restaurante oferece uma ótima comida, com muito sabor e ingredientes sustentáveis, agradando carnívoros e vegetarianos. Lá também encontram-se coquetéis de frutas frescas, vinho e cerveja.

The Broad


​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 10/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: