×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Aos esquiadores experientes de plantão: O Heliski é recomendado para as pessoas que se amarram em desafios e já são esquiadores experientes






Aos esquiadores experientes de plantão - Heliski

O Heliski é recomendado para as pessoas que se amarram em desafios e já são esquiadores experientes. E para aqueles que ficaram com os olhinhos brilhando ao ver esta imagem, mas ainda falta treino, aqui está a chance. Organize seu tempo livre para mais aulas nas estações de ski do Chile e encare a novidade.

O Puma Lodge, considerado um dos melhores locais para Heliski do Mundo, fica na cidade de Rancagya a 1.325 metros acima do nível do mar, localizado em plena Cordilheira dos Andes, é a maior sensação entre esquiadores chilenos e internacionais. Tem 16 km de comprimento, há uma grande variedade de pistas e terrenos desde iniciantes até experientes e fica em uma superfície de ladeiras, cumes, e claro, muita adrenalina. Diárias a partir de R$ 795.



Diversão até derreter

E saia do senso comum. Além de skiing and snowboarding, a sua dúvida mais difícil será: encarar o snowpark com tubing (tobogã de boias) ou a tirolesa?! Estas estão entre as atividades novas e mais desejadas dos turistas na época de temperaturas baixas no Chile, pois a região conta com um dos mais modernos snowparks do continente.

Colorado-Farellones fica a 32 km de Santiago. Apesar de Farellones ser uma vila independente de El Colorado, as duas se uniram há alguns anos e em conjunto, oferecem mais de 77 pistas. No inverno, as aventuras na neve são referência internacional! E no verão, os visitantes ainda podem aproveitar diversas atividades de montanha como mountain bike, trekking, parede, cavalgadas e até paintball.


Postado por
- 09:57 às





Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: