×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Como o ano passou rápido! Muito em breve, num piscar de olhos, 2016 estará aí. Mas, antes disso, muitos brasileiros poderão desfrutar de seu merecido descanso. Os feriados de Natal e Ano Novo, as férias das escolas e faculdades e os recessos coletivos ado





Aproveite o fim de ano em Aruba no Caribe

Ilha caribenha tem clima perfeito e diversas comemorações em dezembro e janeiro



Como o ano passou rápido! Muito em breve, num piscar de olhos, 2016 estará aí. Mas, antes disso, muitos brasileiros poderão desfrutar de seu merecido descanso. Os feriados de Natal e Ano Novo, as férias das escolas e faculdades e os recessos coletivos adotados por muitas empresas tornam os meses de dezembro e janeiro os mais propícios para uma deliciosa viagem, seja ela com os amigos, o amor ou a família.

E para quem está acostumado ao nosso clima tropical, as férias de fim de ano são sinônimo de aproveitar o alto verão. A pedida é relaxar à beira do mar, com os pés na areia e uma cerveja gelada na mão, pegando um sol e se divertindo muito.

É por isso que Aruba é um destino perfeito! Com algumas das melhores praias do mundo e mais dias ensolarados que qualquer outra ilha do Caribe, a Ilha Feliz não vai desapontar, e sua temperatura constante de 28 graus durante o dia tornam tudo melhor.



Além de possuir uma estrutura turística invejável, com hotéis, resorts e timeshares prontos para receber todos os tipos de visitantes, Aruba tem diversas atrações incríveis, como esportes aquáticos, baladas, cassinos e muitas atividades na praia.

No fim do ano a ilha fica mais ativa que nunca. Os arubanos são muito animados e comemoram as datas especiais com muita festa! Já no começo de dezembro, no dia 5, acontece o Dia de São Nicolau, a versão holandesa do Papai Noel, quando as crianças arubanas se reúnem no porto para assistir à chegada de São Nicolau de barco.

No Natal, Seroe Preto se ilumina com lindas decorações natalinas, com luzes coloridas utilizadas das maneiras mais criativas possíveis. Em algumas noites, bandas locais tocam músicas natalinas ou gaita zuliana (um estilo musical venezuelano).



O Festival Dande acontece logo após o Natal e é o maior evento de música tradicional, com dezenas de cantores e grupos musicais apresentando músicas originais e a dande, estilo de música típica arubana tocada para dar boas-vindas ao novo ano.

No Réveillon, a maioria dos hotéis organiza uma festa ou jantar para comemorar a virada. Fique atento pois muitas delas exigem reservas! A maioria dos restaurantes abre em horário normal.

O ano novo já chega com a promessa de mais festas: o Carnaval arubano começa em janeiro e dura várias semanas! Festas de rua, desfiles e eventos musicais são realizados o tempo todo na maior festa do ano, em que fantasias e músicas são alguns dos personagens principais. É imperdível!

Mais para o final de janeiro - precisamente no dia 25 - comemora-se o Dia de Betico Croes, que conta com vários eventos culturais e esportivos, além de jogos e outras atividades em toda a ilha.

br.aruba.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: