×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Sempre há atividades maravilhosas para fazer no Estado Ensolarado!. Aqui está o nosso TOP 10 de atrações da Flórida desse mês, seja para uma viagem a lazer ou negócios. Boa Viagem





Sempre há atividades maravilhosas para fazer no Estado Ensolarado!
Aqui está o nosso TOP 10 de atrações da Flórida desse mês, seja para uma viagem a lazer ou negócios. Boa Viagem!


PALM BEACH OKTOBERFEST
Para os fãs de cerveja e comida alemã, a cada ano o American Club Alemão de Palm Beach comemora o Oktoberfest na segunda e terceira semana de outubro, em honra a cultura. Oferecendo autêntica comida alemã como Bratwurst, Leberkäse, chucrute, Hofbräu Bier, cerveja nacional, bebidas espirituosas e vinhos acompanhados de dança folclórica tradicional.
http://www.americangermanclub.org/oktoberfest


SARASOTA FICA COLORIDA!
Em 24 de outubro Sarasota vai receber uma corrida sem precedentes. Em uma atmosfera cheia de cores neon e música techno, adultos e crianças podem desfrutar da corrida de 5k ou caminhada. O Premier Sports Campus em Lakewood Ranch vai sediar este grande evento.
theneonvibe.com/sarasota-fl


FESTIVAL VEGETARIANO EM ORLANDO
Pela décima vez o maior Festival vegetariano e vegano da Flórida será realizado no Festival Park Orlando. Em 24 de Outubro centenas de vendedores de todo o mundo e nutricionistas se reunem para oferecer uma variedade de informações, produtos e comidinhas.
cfvegfest.org


CLEBRE UM DIA DAS BRUXAS TÍPICO AMERICANO!
Curta o Festival da Abóbora durante o Dia das Bruxas em Sarasota. Algumas atividades como passeios de carruagem, labirintos e competição familiares garantem a diversão.
O sétimo festival será realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro, em Payne Park.
sarasotapumpkinfestival.com


MERGULHE EM UMA NOITE DE TERROR!
Todos os anos a Universal Orlando apresenta as noites de terror mais emocionantes! Halloween Horror Nights coloca você em alguns dos momentos mais assustadores da história. Prepare-se para gritos, sustos e muita diversão entre 18 de setembro e 1 de novembro.

halloweenhorrornights.com/orlando




HALLOWEEN EM LEGOLAND
Legoland Florida estende as datas da sua celebração anual do Dia das Bruxas "Brick-or-Treat". Os pequenos irão se esbaldar nesse grande espetáculo divertidíssimo cheio de atividades como uma caça ao tesouro e fogos de artifício. Experiência inesquecível para as crianças!
www.Lego.com


ESPETÁCULO NO MAR E CÉU
O show aéreo mais importante de Jacksonville chegou! Aeronaves civis e militares vão deixar a Estação Naval de Mayport neste 24 de outubro para dar um show ao longo da costa onde o céu e a praia são transformados no cenário perfeito para as coreografias aéreas mais emocionantes e demonstrações militares incríveis.
makeascenedowntown.com


FIM DE SEMANA DE NASCAR
Tudo está pronto no Homestead-Miami Speedway para a temporada 2015 da NASCAR de 20 a 22 novembro. Os pilotos Jimmie Johnson, Dale Earnhardt Jr. e Juan Pablo Montoya de Miami participarão do evento para mais de 65.000 espectadores.
www.Nascar.com


SALÃO INTERNACIONAL DE AUTOMÓVEIS EM MIAMI
Os melhores carros e de mais recente tecnologia estarão em Miami de 06 a 15 de novembro para fazer parte do salão internacional de carros. As grandes montadoras chegam ao Centro de Convenções de Miami Beach para desvendar os seus novos modelos.
www.AutoShowEvent.com


ESPORTE DOS REIS EM MIAMI BEACH
A Copa do Mundo de Polo de Miami Beach é o maior e mais prestigiado torneio de polo na praia no mundo. Por três dias as equipes da Argentina, Brasil e Alemanha irão competir pelo troféu de La Martina. Mais de 10.000 pessoas assistem a este evento anual.
www.miamibeachpolo.com

Postado por
no dia 05/10/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: