×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O ano de 2016 será especial para os parques do SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida. Novas atrações e muito mais diversão para toda a família. A construção da montanha-russa Mako, no SeaWorld Orlando, está de vento em popa, assim como a criação da Co





SEA Connections: INSIDER NEWS

Olá!
O ano de 2016 será especial para os parques do SeaWorld Parks & Entertainment na Flórida. Novas atrações e muito mais diversão para toda a família. A construção da montanha-russa Mako, no SeaWorld Orlando, está de vento em popa, assim como a criação da Cobra´s Curse, nova aventura do Busch Gardens Tampa. O Discovery Cove por mais um ano será o grande destaque das férias em Orlando, consolidando-se como o melhor custo benefício para curtir todos os parques da família SeaWorld. E vocês estão preparados para 2016?

Grupos 2016
SeaWorld Parks & Entertainment - Flórida
Discovery Cove
As reservas de grupos no Discovery Cove para 2016 já podem ser realizadas por meio de sua operadora preferencial. Não deixe para a última hora. Lembre-se que é caracterizado como grupo as reservas a partir de 20 passageiros. É necessário adquirir o pacote Ultimate com nado com golfinho, que além de um dia no Discovery Cove inclui entradas ilimitadas por 14 dias consecutivos nos parques SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa. O Discovery Cove é um paraíso tropical, onde os visitantes têm a oportunidade de nadar entre peixes coloridos, arraias e tubarões, relaxar em uma praia de areia branquinha, alimentar pássaros entre outras experiências inesquecíveis. Nesse parque tudo está incluído no valor do ingresso, como refeições, bebidas, equipamentos e roupas de mergulho, armário e estacionamento.

Ingressos Promocionais
SeaWorld Parks & Entertainment - Flórida
Flórida
Aproveitem os últimos meses dos ingressos promocionais para os parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa e Aquatica Orlando. Os valores são realmente especiais, mas lembrem-se que os ingressos da oferta lançada este ano pelo SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil devem ser utilizados até 31 de dezembro de 2015.

Nasceu
SeaWorld Parks & Entertainment - Flórida
Busch Gardens Tampa
Nasceu esta semana no Busch Gardens Tampa um rinoceronte branco fêmea. O filhote está saudável e sendo cuidado diretamente por sua mãe Kisiri e acompanhado bem de perto pela equipe de cuidados animais do Busch Gardens. O rinoceronte branco é uma espécie quase extinta com apenas 20 mil indivíduos na vida selvagem, de acordo com a Conservation of Nature and Natural Resources (IUCN). O bebê que acaba de nascer é parte da participação do Busch Gardens no Species Survival Plan® (SSP) da Association of Zoos and Aquariums' (AZA). O objetivo do SSP é gerenciar cooperativamente determinadas populações de espécies que vivem em zoológicos associados à AZA.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 27/10/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: