×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Mountain Sports School de Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, irá oferecer uma aula gratuita de esqui ou snowboard a todos os brasileiros que voarem pela United Airlines. Isso equivale a uma economia de $135,00 dólares. As aulas deverão ser marcad





JACKSON HOLE MOUNTAIN RESORT
JACKSON HOLE MOUNTAIN RESORT OFERECE AULA DE ESQUI GRÁTIS PARA PASSAGEIROS QUE VOAREM PELA UNITED AIRLINES

Ski resort comemora 50 anos em grande estilo com eventos durante toda a temporada

JACKSON HOLE MOUNTAIN RESORT

A Mountain Sports School de Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, irá oferecer uma aula gratuita de esqui ou snowboard a todos os brasileiros que voarem pela United Airlines. Isso equivale a uma economia de $135,00 dólares. As aulas deverão ser marcadas com antecedência pelo email julie.calder@jacksonhole.com. A promoção é válida durante toda a temporada - exceto no período de 20 de dezembro de 2015 a 4 de janeiro de 2016. Vale lembrar que a temporada de esqui em Jackson Hole vai de 26 de novembro de 2015 a 3 de abril de 2016.

A United tem frequências diárias a partir de São Paulo para Newark, Houston, Washington e Chicago e a partir do Rio de Janeiro para Houston. Partindo dessas cidades há opções de conexões para Jackson Hole. A partir de 17 de dezembro, saindo de Chicago, há 1 voo diário, 6 vezes por semana, de domingo a sexta e 02 voos diários, aos sábados. De Houston e Newark, 1 voo diário, todos os dias da semana. Partindo de Washington, a operação começa no dia 19 de dezembro com 1 voo diário, todos os dias da semana.

Jackson Hole Mountain Resort está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Distante apenas 15 km do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 15 minutos da cidade de Jackson e a 50 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort. Na temporada de inverno 2015/2016, o Jackson Hole Mountain Resort comemora 50 anos em grande estilo com eventos durante todo o inverno, a inauguração do novo teleférico Teton - programada para o dia 19 de dezembro - e novas experiências gastronômicas. Essa é a primeira expansão de novas áreas desde a inclusão da Bridger Gôndola em 1998.



Acomodações em Jackson Hole


Sobre a United

A United Airlines e a United Express operam em média 5.000 voos diários para 362 aeroportos nos seis continentes. Em 2014, a United e a United Express operaram quase dois milhões de voos, transportando cerca de 138 milhões de clientes. A United se orgulha de ter a mais ampla rede de rotas do mundo, incluindo centros de conexão em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington D.C. A United opera cerca de 700 aeronaves, e este ano a companhia antecipa a entrega de 34 novas aeronaves Boeing, incluindo o 787-9 e o 737-900ER. A United também está recebendo 49 novas aeronaves Embraer 175 para a United Express. A companhia aérea é membro fundador da Star Alliance, que oferece voos em 192 países, através de 28 companhias aéreas membro. Mais de 84.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em países em todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a @United no Twitter e no Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) através do símbolo UAL.

 



Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 10/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: