×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Los Angeles será a primeira cidade do mundo a assistir ao filme Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força





LOS ANGELES RECEBERÁ A PRÉ-ESTREIA MUNDIAL DO NOVO FILME STAR WARS

Los Angeles será a primeira cidade do mundo a assistir ao filme "Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força". A pré-estreia mundial do sétimo filme da saga acontecerá no dia 14 de dezembro em local a ser definido. É provável que o megaevento conte com a presença do elenco, incluindo os veteranos Harrison Ford, que faz o papel de Han Solo, Carrie Fisher, como Princesa Leia, e Mark Hammil, que será Luke Skywalker. O longa começará a ser exibido nos cinemas de todo o mundo no dia 17 de dezembro.


Petersen Automotive Museum reabre ao público em dezembro
Localizado na região de Westside, o Petersen Automotive Museum será reaberto ao público em 7 de dezembro. Com o design totalmente novo, o museu terá 25 novas galerias em uma área de mais de 30000 metros quadrados. Em sua reinauguração, o Petersen contará com uma exposição com personagens da saga "Carros", da Disney/Pixar, além de simuladores do jogo "Forza", para XBOX, carros de arte da BMW, o novo Ford GT - que custa 400 mil dólares, uma galeria incrível de automobilismo e muito mais.

Mais informações você encontra em www.petersentickets.org


Exposição conta história de Frank Sinatra
Considerado um dos maiores astros da história da música, Frank Sinatra, se estivesse vivo, completaria 100 anos em 2015. Para homenagear o centenário de nascimento do cantor, o GRAMMY Museum, em Downtown, está recebendo a exposição "Sinatra: An American Icon", que conta a trajetória do artista, desde sua vida em Hoboken, New Jersey, até o estrelato. A mostra narra o crescimento meteórico de sua carreira na música, o sucesso em Hollywood, sua vida pessoal e seu trabalho humanitário. Além disso, haverá objetos raros e vídeos com entrevistas. "Sinatra: An American Icon" vai até 15 de fevereiro de 2016. Os ingressos custam até US$13.


Los Angeles: a cidade do basquete
A temporada 2015-16 da NBA já começou, e para quem gosta de basquete, o STAPLES Center, em Downtown, é o local para assistir aos jogos dos dois times de Los Angeles: os Lakers e os Clippers. Você pode ver de perto superestrelas do esporte, como Chris Paul e Blake Griffin, dos Clippers, além de Kobe Bryant e o brasileiro Marcelinho Huertas, dos Lakers, entre outros craques. É possível adquirir ingressos para os jogos no ginásio na bilheteria no próprio STAPLES Center, ou pelos sites www.nbatickets.nba.com/ e www.axs.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: