×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A Copa América Centenário 2016 será disputada em Houston (Texas) e em outras nove cidades americanas em junho de 2016. O torneio será realizado pela primeira vez fora da América do Sul como uma homenagem aos 100 anos da competição mais antiga do mundo ent







Texas sediará pela primeira vez jogos da Copa América


Houston será uma das 10 cidades americanas onde será realizada a edição especial do Centenário da competição, em 2016

A Copa América Centenário 2016 será disputada em Houston (Texas) e em outras nove cidades americanas em junho de 2016. O torneio será realizado pela primeira vez fora da América do Sul como uma homenagem aos 100 anos da competição mais antiga do mundo entre seleções. Esse será o torneio de futebol mais importante que o Estados Unidos sedia desde a Copa do Mundo de 1994.


Foto: www.metroviews.com

A Copa América Centenário 2016 acontecerá de 3 a 26 de junho e terá 16 equipes: seis das Américas do Norte e Central e do Caribe e dez da América do Sul, incluindo Brasil. O estádio NRG, em Houston, é um dos selecionados para sediar as partidas do campeonato. O estádio tem 71.500 assentos e é a casa do time de futebol americano Houston Texas, que participa da NFL (Liga Nacional de Futebol). O local, que anualmente recebe o famoso Rodeio de Houston, será também palco do SuperBowl em 2017.

Entre as 24 cidades americanas candidatas a sediar o evento, as dez escolhidas foram: Boston (Gillette Stadium), Chicago (Soldier Field), Houston (NRG Stadium), Los Angeles (Rose Bowl), New York (MetLife Stadium), Orlando (Orlando Citrus Bowl Stadium), Philadelphia (Lincoln Financial Field), Phoenix (University of Phoenix Stadium), San Francisco (Levi’s Stadium) e Seattle (CenturyLink Field). Assim como na Copa do Mundo, cada estádio receberá múltiplos jogos durante o torneio, com a maioria sediando pelo menos três partidas.

Os fãs que desejam comprar ingressos para o evento devem visitar o site www.CA2016.com.
Devido à elevada procura de bilhetes, é indicado se registrar o quanto antes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 27/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: