×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Se você vai passar alguns dias em Miami depois de fazer um cruzeiro mais longo, é possível que não queira ter o trabalho de transportar toda a sua bagagem para um hotel, afinal essas férias na praia devem ser sem estresse! Verifique com a empresa de cruze







Aproveite o dia e desfrute ao máximo de sua permanência em Miami!


Caso você tenha algumas horas entre voos ou depois do seu cruzeiro e queira dar um pulo na cidade, mesmo que somente por uma tarde, existem algumas opções de guarda-volumes para que você não tenha nenhum peso lhe incomodando.

Aeroporto

O Miami International Airport possui opções de guarda-volumes abertas entre 5h e 21h. Os preços dependem do tamanho da bagagem, e as tarifas por dia também são uma opção (máximo de 60 dias).

Empresa de cruzeiros

Se você vai passar alguns dias em Miami depois de fazer um cruzeiro mais longo, é possível que não queira ter o trabalho de transportar toda a sua bagagem para um hotel, afinal essas férias na praia devem ser sem estresse! Verifique com a empresa de cruzeiros quais são as opções de envio de bagagem. Outra opção, caso você tenha vindo para a cidade por poucas horas ou tenha uma manhã livre antes da partida do seu cruzeiro, é o check-in de bagagem antecipado. Ligue com antecedência para confirmar se a empresa de cruzeiros que você escolheu oferece esse serviço e não se esqueça de perguntar quanto tempo você terá antes de partir.

Hotel

A última opção de guarda-volumes é verificar com o seu hotel. Muitos hotéis guardarão suas malas até mesmo depois que você tiver feito check-out para que você possa riscar de sua lista as últimas "coisas a fazer" sem precisar ficar carregando uma mala de mão ou mala esportiva.

Aproveite essas últimas (ou primeiras) horas e ligue com antecedência, pois os regulamentos variam de acordo com o hotel e a empresa de cruzeiros.

Para obter uma lista de opções para armazenar sua bagagem, clique aqui.

Stay in Touch: Sign up for the Miami Insider enews to receive news, events and special offers.

Share the Love: We'd love to see your photos! Share them with us on Facebook, Twitter or Instagram and don’t forget to use the hashtag: #SoMiami


Postado por
no dia 28/11/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: