×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Gasto de turistas nos Emirados Árabes Unidos cresce 10% Os Emirados Árabes Unidos registraram um aumento de 10% nos gastos de turistas no país nos três primeiros trimestres de 2015, comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com o relatório de





Economia

Gasto de turistas nos Emirados Árabes Unidos cresce 10%
Os Emirados Árabes Unidos registraram um aumento de 10% nos gastos de turistas no país nos três primeiros trimestres de 2015, comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com o relatório de consumo da Network International.

Os setores de comida e bebida registraram o maior aumento: 30% a cada ano, ultrapassando o setor hoteleiro. O relatório, baseado nas transições de débito e crédito no país, registraram que o setor de hospitalidade cresceu 8%, com o declínio de gastos dos russos (-48%), balanceado com o aumento de 90% dos gastos de turistas do Catar, 25% de aumento nos gastos de turistas da Arábia Saudita e 23% de aumento dos gastos dos britânicos.

Hotelaria

Burj Al Arab, Dubai

Burj Al Arab é nomeado o melhor hotel do mundo
O Jumeirah Group anunciou que o Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo, foi nomeado como o “Melhor hotel do mundo” pelos leitores da revista Ultratravel Middle East. O hotel também foi eleito como o “Melhor hotel de Dubai” e “Melhor hotel dos Emirados Árabes Unidos”. Talise Ottoman Spa, localizado no Burj Al Arab, foi classificado como o “Melhor spa dos Emirados Árabes Unidos”.



Aterrisando no Burj al Arab de helicóptero


St. Regis abrirá em 2018, em Palm Jumeirah

A Nakhell, desenvolvedora localizada em Dubai, assinou um acordo com Starwood Hotels & Resorts Worldwide para operar o novo St. Regis em Dubai. Com previsão de abertura para 2018, The St. Regis Dubai - The Palm será parte do The Palm Tower, empreendimento de luxo com 52 andares no centro da ilha Palm Jumeirah.

O hotel oferecerá 289 quartos, incluindo 23 suítes que ocuparão os primeiros 18 andares da The Palm Tower, enquanto os outros andares darão espaço aos 504 apartamentos de luxo.

Gastronomia

Burger & Lobster abrirá em Dubai
A rede londrina Burger & Lobster abrirá o seu primeiro restaurante em Dubai em janeiro de 2016, no Burj Daman Building DIFC. O novo restaurante fará parte do portfólio da marca, que já conta com restaurantes em Nova York, Londres e Estocolmo.

Burger & Lobster apresenta seu clássico e simples menu, com apenas três itens: hambúrguer, lagostas e batatas fritas ou salada.

Enigma: uma opção completa de jantar em Dubai
O novo restaurante Enigma trará uma experiência completa de jantar ao país. Localizado no recém-inaugurado Palazzo Versace, Enigma fará a troca do menu quatro vezes ao ano, bem como de seus chefs, que acompanharão os respectivos menus. O restaurante receberá chefs renomados internacionalmente, que servirão seus pratos assinados e impressionarão os clientes mais exigentes de Dubai.

Enigma abrirá na primeira quinzena de janeiro de 2016 e o primeiro chef convidado será o espanhol Quique Dacosta.

Esporte

Pista de ciclismo e corrida é aberta em Dubai
A pista com 8,4 quilômetros para ciclismo e corrida abriu na Mohammed Bin Rashid Al Maktoum City, um desenvolvimento da District One. Localizada a aproximadamente 4 quilômetros do Burj Khalifa, a pista recebeu mais de 50 ciclistas e atletas de corrida participando do primeiro dia de testes do local, que conta com iluminação de energia solar para minimizar o consumo da eletricidade.

O distrito futuramente abrigará parque, praia e 7 km de lagoa. A próxima fase do projeto estará pronta em meados de 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 11/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: