×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Considerada a joia cultural do Caribe, St. Maarten é um destino no qual turistas de todo o mundo se reúnem para desfrutar de uma variedade de atividades. De passeios de barco para ver os aviões que chegam ou partem do Aeroporto Internacional The Princess





Vai para St. Maarten? Então conheça três passeios imperdíveis na ilha

Safáris aquáticos e plataformas flutuantes estão entre as atrações


O Airport Adventure SXM é um dos passeios mais procurados no destino (Divulgação / St. Maarten Tourism Bureau)

Considerada a joia cultural do Caribe, St. Maarten é um destino no qual turistas de todo o mundo se reúnem para desfrutar de uma variedade de atividades. De passeios de barco para ver os aviões que chegam ou partem do Aeroporto Internacional The Princess Juliana a safáris aquáticos, a ilha propõe ao visitante três diferentes formas de curtir as tão sonhadas férias.


Airport Adventure SXM
O Aeroporto Internacional The Princess Juliana é uma das mais populares atrações de St. Maarten. Não apenas os apaixonados por aviação, mas centenas de turistas visitam semanalmente a praia de Mayo Bay. O motivo? Este aeroporto é um dos poucos lugares do mundo onde é possível ver de muito perto o pouso e a decolagem de aviões.

Para deixar essa experiência ainda mais divertida, o Airport Adventure SXM criou um tour de três horas, no qual o turista poderá desfrutar dessas belas imagens no conforto e estilo de um barco.

A embarcação, totalmente equipada, parte do cais de Philipsburg e segue ao longo da costa de Mayo Bay. Após algumas instruções sobre o passeio, o turista está livre para fazer o que quiser: assistir aos aviões que chegam e partem; relaxar em uma espreguiçadeira; nadar ou mergulhar. O barco é equipado por snorkel, ‘macarrão’, boias e apetrechos para as crianças.

Todos os pousos e decolagens são anunciados para que o turista não perca nenhum. Na embarcação também há um bar completo com comida e bebida a preços acessíveis.



Para mais informações sobre o tour, acesse o site www.airportadventuresxm.com.


Dive Safaris
Qual a primeira imagem que vem à sua cabeça quando escuta a palavra safári? É muito provável que seja um leão, ou elefantes e até mesmo zebras. Mas, em St. Maarten essa aventura ocorre debaixo d’água.

No Dive Safaris, mergulhadores certificados levam o turista a explorar o mundo subaquático. Há passeios noturnos, com tubarões, individuais e em grupos. Em todos eles é possível ver de perto a variedade da fauna e da flora que habita o fundo do mar.

Informações sobre valores e horários estão disponíveis no site www.divestmaarten.com.



Tiki Hut
O Tiki Hut, construído em 2005, consiste em multiplataformas flutuantes ligadas entre si que oferecem diversas opções de entretenimento. Área de bar, música, banheiros, chuveiro de água doce, piscina e equipamento de snorkel são alguns dos atrativos disponíveis.

Uma vez a bordo do Tiki Hut, que está localizado em Little Bay, o visitante receberá um breve briefing de segurança para que a diversão seja mais completa. Em seguida, ele estará livre para mergulhar, nadar ou mesmo apreciar a paisagem a partir de uma das espreguiçadeiras.

Máscaras de snorkel, nadadeiras e equipamentos de flutuação (boias, macarrão etc.) são fornecidos para crianças e adultos.



Todos os detalhes sobre essa divertida atração estão no www.snorkelstmaarten.com.

Fonte: Interamerican

Postado por
no dia 14/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: