×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes a explorar as tradições e festas de fim de ano nos cinco distritos da cidade, já que a temperatura baixa e a neve tornam tudo ainda mais especial. São várias





Aproximadamente 5,2 milhões de visitantes são esperados durante temporada
Wollman Rink, Central Park - Foto: Julienne Schaer / NYC & Company
O Wollman Rink, no Central Park, é um dos locais mais tradicionais da temporada de Natal na cidade de Nova York (Foto: Julienne Schaer / NYC & Company)

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, convida visitantes a explorar as tradições e festas de fim de ano nos cinco distritos da cidade, já que a temperatura baixa e a neve tornam tudo ainda mais especial. São várias atrações pela cidade como a árvore de Natal do Rockefeller Center, as performances no icônico Apollo Theater e o Train Show do Botanical Garden, no Bronx.

"A cada inverno, Nova York dá as boas-vindas aos visitantes e locais de braços abertos para o espírito natalino”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Com clássicos da época e novidades a cada ano, a cidade tem algo para oferecer para cada pessoa para que esta seja a viagem dos sonhos.”

MANHATTAN

Os visitantes podem ver as famosas Rockettes durante a temporada do Radio City Christmas Spectacular, que vai até 3 de janeiro. A produção conta com inúmeras danças, tecnologias incríveis e momentos inesquecíveis para todas as idades. Acesse radiocitychristmas.com.

O icônico Empire State Building iluminará o skyline da cidade com mais uma série, de 20 a 24 de dezembro. Além das luzes e decoração natalina, músicos tocarão saxofone na quinta, sexta e sábado, no 86º andar do prédio, até 18 de dezembro. Visite esbnyc.com.

O 14th annual Holiday Train Show no Grand Central Terminal está disponível até 21 de fevereiro no New York Transit Museum Gallery Annex and Store. Veja a cidade em miniatura durante o período natalino! Visite grandcentralterminal.com.

Nas temperaturas frias da cidade, as pistas públicas de esqui do Rockefeller Center e do Bryant Park são ótimas opções para se esquentar. Além das duas pistas, o Wollman Rink no Central Park, e o The Rink no Brookfield já estão abertos.



Os mercados de Natal também já estão abertos e são uma ótima opção para as compras! Visite o Union Square Holiday Market, o Columbus Circle Holiday Market e o Grand Central Holiday Fair, até 24 de dezembro.

Wollman Rink, Central Park - Foto: Julienne Schaer / NYC & Company

Os visitantes podem passear pelos cenários icônicos dos cinemas por Manhattan em tours especiais do On Location Tours, como o Holiday Lights & Movie Sites. Os tours especiais e de Natal estão disponíveis até 1º de janeiro, com tour adicional aos sábados, às 17h30. Acesse onlocationtours.com.



Free Tours by Foot convida visitantes para o tour New York Holiday Lights Tour para aprender sobre as luzes e decorações de Midtown Manhattan, até 3 de janeiro. Dentre as paradas estão St. Patrick’s Cathedral, Lord and Taylor, Macy’s Herald Square e Rockefeller Center Christmas Tree. Para saber mais, visite freetoursbyfoot.com.

Para quem gosta de fotos e quer aprender sobre os melhores ângulos de Nova York, é possível se inscrever no NYC Photo Safaris Holiday Boot Camp. Os três dias de curso darão noções e dicas para tirar fotos de locais icônicos como Radio City Music Hall, Grand Central Terminal e Times Square. Visite e se inscreva no newyorkcityphotosafari.com.

O New York City Ballet fará apresentações do clássico natalino, O Quebra-Nozes, com suas fadas, soldados e flocos de neve, até 3 de janeiro. Para saber mais e comprar bilhetes, acessenycballet.com.

O Apollo Theater apresenta o The Classical Theatre of Harlem’s The First Noel: A World Premiere Musical até 30 de dezembro. Além deste espetáculo, há outros eventos no local, como o Coca-Cola Winter Wonderland, em 19 de dezembro, e o 9º Kwanzaa Celebration, em 27 de dezembro. Visite apollotheater.org.

A The New York Philharmonic apresenta Holidays with the Philharmonic, em 18 e 19 de dezembro, apresentando o artista-residente Eric Owens e a performance New York City Gay Men’s Chorus. A Filarmônica convida também para celebrar a virada do ano com o concerto La Vie Parisienne, com drinks e petiscos para comemorar o dia 31 de dezembro no teatro. Acessenyphil.org.

Retornando para o Flatiron District este ano, o 4º 23 Days of Flatiron Cheer apresenta tradições populares e performances de grupos locais, na North Public Plaza, até 23 de dezembro. VisiteFlatironDistrict.nyc.

Em 27 de dezembro, o museu contará com o Kwanzaa International Marketplace e atividades para toda a família em seu 37º Annual Kwanzaa Celebration, comemorando os sete princípios de Kwanzaa. Para saber mais, acesse amnh.org.

A The New-York Historical Society Museum & Library convida visitantes para a sua espetacular apresentação de sua renovada coleção. A exibição The Holiday Express: Toys and Trains from the Jerni Collection está disponível até 28 de fevereiro no primeiro andar do museu, transformando o espaço em uma experiência de efeitos visuais. Acesse nyhistory.org.

Os visitantes podem participar de tours diários para ver as melhores e mais lindas vitrines e janelas de lojas e hotéis com a WindowsWear. O walking tour começa na Macy’s da Herald Square e vai até a 5ª Avenida, passando pelo Empire State Building, Bryant Park, Rockefeller Center, Central Park e outros locais. Acesse e se cadastre no windowswear.com.

THE BRONX

O Holiday Train Show, no New York Botanical Garden, é uma atração imperdível para famílias, com as miniaturas de trens que passam por aproximadamente 150 edifícios icônicos da cidade. Visite o local até 18 de janeiro. Para saber mais, acesse nybg.org.

O The Bronx Museum of the Arts receberá seu próprio mercado de Natal em 12 e 13 de dezembro, com mais de 25 artistas locais, padeiros, artesãos e muito mais. Também haverá tours guiados grátis no museu e atividades para toda a família. Acesse bronxmuseum.org.

BROOKLYN

Celebrando seu 10º aniversário, o Christmas Lights Tour, do A Slice of Brooklyn, oferece a oportunidade de ver as famosas luzes de Natal em Dyker Heights. Todos os anos o bairro fica tomado pelas lindas luzes de Natal e a empresa leva os visitantes em tours guiados que vão até 31 dezembro. Acesse asliceofbrooklyn.com.

Para as compras de Natal, o Coney Island Holiday Market está aberto diariamente até o Natal, das 12h às 18h. Visite coneyisland.com.

O Brooklyn Center for the Performing Arts apresentará duas performances, em 12 de dezembro, com The Vienna Boys Choir interpretando Christmas in Vienna e The Colonial Nutcracker. Acesse brooklyncenter.org.

Celebre as luzes de Natal de um jeito especial este ano, até 13 de dezembro no Brooklyn. Aproveite a música ao vivo na Grand Army Plaza, com as luzes acendendo todos os dias às 18h, exceto quartas e sextas-feiras, às 15h, e sábados, às 19h.

QUEENS

O Louis Armb House Museum também terá comemorações durante todo o mês de dezembro, com canções de Natal, como Twas the Night Before Christmas (A Visit from St. Nicholas), na voz do extraordinário Louis Armb e outras favoritas da temporada. Para saber mais sobre a casa-museu, acesse louisarmbhouse.org.

Em sua 22ª temporada, o The New York Hall of Science apresenta Gingerbread Lane, a maior vila de bonecos de gengibre, com mais de mil casas em miniatura. Os visitantes caminham pela Peppermint Central Park, Gum Drop Row e Toffee Boulevard, e podem parar no carrossel de Coney Island, feito de gengibre. Os workshops também estão disponíveis até 9 de janeiro, acesse nysci.org.

Os visitantes podem ainda fazer um tour no Queens County Farm Museum durante a Holiday Open House na Adriance Farmhouse, em Floral Park, de 26 a 28 de dezembro. Lá eles podem se aquecer com uma xícara de cidra enquanto as crianças se divertem. Volte a ser criança e acesse queensfarm.org.

STATEN ISLAND

Os dias festivos de fim de ano continuam com a 12ª Annual St. George Theatre Christmas Show, em 11 e 12 de dezembro. A alguns passos da balsa de Staten Island, a produção conta com mais de 100 atores, orquestra ao vivo e grandes números de arte. Acesse stgeorgetheatre.com.

Em 2 de janeiro, MakeFest convida visitantes a aproveitarem as atividades que os levarão à Era Colonial, no Historic Richmond. Para saber mais sobre o local, acesse historicrichmondtown.org.

O Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden também contará com diversas atividades durante dezembro. O The Staten Island Museum, Noble Maritime Collection, Art Lab e Snug Harbor Studio Artists se juntaram para um dia cheio de festividades. O The New Brighton Holiday Strollsediará a 163ª Jolly Holly Fair e a 16ª Fine Art & Craft Sale, apresentando o artesanato local e itens perfeitos para a decoração de Natal. O Staten Island Museum passou por uma expansão recentemente e estará em promoção até o fim do ano. Acesse snug-harbor.org.

Saiba mais: nycgo.com/holidays.

Fonte: Interamerican

Postado por
no dia 15/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: