×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Pela primeira vez na história, o LEGOLAND® oferece uma prévia de sua mais nova atração, o filme The LEGO® Movie™ 4D Uma Nova Aventura, com estreia prevista para 29 de janeiro de 2016, no parque de Winter Haven, na Flórida. O clipe de 30 segundos divulgado





The LEGO® Movie
Merlin Group Flórida divulga prévia do filme “The LEGO® Movie™, Uma Nova Aventura” em 4D
Nova atração será inaugurada em 29 de janeiro de 2016 no LEGOLAND® Resort; parque disponibiliza clipe de 30 segundos

Pela primeira vez na história, o LEGOLAND® oferece uma prévia de sua mais nova atração, o filme The LEGO® Movie™ 4D Uma Nova Aventura, com estreia prevista para 29 de janeiro de 2016, no parque de Winter Haven, na Flórida. O clipe de 30 segundos divulgado hoje oferece aos fãs o primeiro vislumbre da continuação do The LEGO® Movie, em que os personagens Emmet, Wyldstyle, Unikitty, MetalBeard e Benny se reúnem, a convite de um novo personagem obscuro, Risky Business, que planeja abrir um parque temático com uma semelhança suspeita com o LEGOLAND®. Clique aqui para assistir.

O The LEGO® Movie™ 4D, Uma Nova Aventura será inaugurado no parque LEGOLAND® Califórnia Resort, em Carlsbad, em 6 de fevereiro. Na sequência, a atração abrirá em todos os parques temáticos e centros de descobrimento da LEGOLAND® em todo o mundo. Os atores Elizabeth Banks, Nick Offerman, Charlie Day e Alison Brie voltam a dublar os personagens Wyldstyle, MetalBeard, Benny e Unikitty, respectivamente. O ator, escritor e comediante Patton Oswalt empresta sua voz para, Risky Business, cujo plano maléfico secreto requer as habilidades de Master Builder para um aliado surpresa salvar o dia.” O filme 3D de 12 minutos e meio será exibido várias vezes por dia em cada LEGOLAND®, com efeitos "4D", tais como vento, água, nevoeiro, entre outros efeitos especiais realistas para a plateia.


O Pure Imagination Studios, baseado em Los Angeles é o responsável pela criação do The LEGO® Movie™ 4D, Uma Nova Aventura com a colaboração de Phil Lord e Christopher Miller, os talentosos roteiristas e diretores que trouxeram The LEGO® Movie™ à vida, juntamente com contribuições de Rob Schrab, que está dirigindo a continuação aguardada da película, prevista para estrear em 2018.


Meet-and-greets e atividades interativas prometem divertir as crianças durante a Christmas Bricktacular (Divulgação / LEGOLAND Florida Resort)

LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort
LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort LEGOLAND®Hotel em LEGOLAND®Florida Resort



Saiba mais:The LEGO® Movie™ 4D, Uma Nova Aventura, visite florida.LEGOLAND.com 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: