×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Este hotel está localizado em French Quarter, a 2 quarteirões da Bourbon Street e menos de 1,6 km da Praça Jackson. Os quartos do New Orleans Marriot apresentam decoração contemporânea e roupa de cama luxuosa. As facilidades do quarto incluem amenidades d





IPW Pow Wow 2016

New Orleans recebe IPW 2016
Em 2016 a delegação brasileira se hospedará no hotel News Orleans Marriot.

New Orleans Marriot
New Orleans Marriot

Este hotel está localizado em French Quarter, a 2 quarteirões da Bourbon Street e menos de 1,6 km da Praça Jackson. Os quartos do New Orleans Marriot apresentam decoração contemporânea e roupa de cama luxuosa. As facilidades do quarto incluem amenidades de banho de luxo, TV a cabo e comodidades para preparar chá / café.

O hotel oferece quartos com lavanderia, academia totalmente equipada e piscina ao ar livre.
O New Orleans Marriott serve especialidades locais no 5 Fifty 5.

Você também pode desfrutar de coquetéis americanos famosos e de mais de 200 variedades de vinhos, disponíveis no " 55 Fahrenheit ".

O Lounge Club M está centralmente situado no 1º andar e oferece opções de lanches e um ambiente ideal para trabalhar e fazer contato com outras pessoas. O lounge está disponível por uma taxa extra. E para aqueles que gostam de arriscar a sorte.

O Cassino Harrah's New Orleans está a 5 minutos de carro de distância.

Uma boa opção para sua hospedagem

Postado por
no dia 17/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: