×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Imagine uma cidade onde as culturas caribenha, americana, francesa e africana se juntam em uma explosão brilhante de sabores, emoções e sons. Aqui, a música está em todos os cantos, as pessoas vivem para comer e cada dia é uma festa. Bem-vindo a Nova Orle





IPW Pow Wow 2016

Destaques de New Orleans, Louisiana
Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016 Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016

Imagine uma cidade onde as culturas caribenha, americana, francesa e africana se juntam em uma explosão brilhante de sabores, emoções e sons. Aqui, a música está em todos os cantos, as pessoas vivem para comer e cada dia é uma festa. Bem-vindo a Nova Orleans no USA, a cidade natal do jazz e da culinária "creole", carvalhos espanhóis centenares e bondinhos.

Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016

Ano passado, mais de nove milhões de turistas vieram à cidade Nova Orleans para "laissez les bons temps rouler", ou seja, deixar os bons tempos rolarem. E por que não? Esse oásis em formato de lua crescente no Rio Mississippi cativa viajantes há séculos!

Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016
Explore
As opções de o que fazer em Nova Orleans - Louisiana começam no French Quarter, com o espírito do Velho Mundo, arquitetura variada e uma elegância antiga. Dirija-se a Jackson Square, um espaço para desfiles militares do século XVIII que hoje em dia reúne músicos de rua, rainhas do voodoo, videntes, artistas, historiadores e turistas. Em um mundo de atrações criadas pelo homem, o French Quarter é sem dúvida autêntico. Não é uma atração turística fabricada - são 120 quarteirões da cidade com a vida real. Ele tem mais prédios na lista do Registro Nacional de Lugares Históricos do que qualquer outra cidade dos Estados Unidos.

Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016
Saboreie
Nova Orleans, nos EUA, tem a melhor comida dos Estados Unidos. Não existe melhor lugar para se conectar com a cultura através da culinária no que na "Big Easy", como a cidade também é chamada. Nova Orleans é a cidade de vários heróis culinários reconhecidos internacionalmente, que são encorajados por locais e pelos visitantes a experimentar coisas novas na cozinha e servir alguns dos pratos criativos mais singulares do mundo. Os pratos de assinatura franceses, cajun e "creole" são apenas o topo do menu. Não deixe de explorar as ofertas de outras culinárias, incluindo a latina, mediterrânea, asiática e italiana, que dão às preparações tradicionais com uma variedade incrível de especiarias, produtos e mariscos do Sul da Louisiana.

Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016
Ouça
Nova Orlens e música são uma só unidade. Esse é um paraíso para os amantes da boa música: cidade natal do jazz, zydeco, R&B e soul. Os grandes nomes nasceram ali, como Louis Armstrong e o mais contemporâneo Trombone Shorty. Vá mais além da graça e descaramento do French Quarter e dirija-se à Frenchmen Street no Faubourg Marigny, um bairro "creole" original que é a meca das casas noturnas, bares e restaurantes.

De souvenirs "kitsch" até arte do mais alto nível mundial, Nova Orleans é perfeita para uma terapia de compras para cada ocasião. Compre arte e antiguidade na Royal Street, moda descolada e artigos de coleção na Magazine Street, além de lembranças e artesanatos no French Market e no Frenchmen Art Market. O ícone da cidade, a flor de lis, decora de joias até as chapas das máquinas de fazer waffle. Você com certeza vai achar algo que não sabia que precisava. Para compras livres de impostos, lembre-se de mostrar seu passaporte e pedir um voucher de devolução de impostos quando fizer a compra. Pegue seu reembolso no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, no The Riverwalk Shopping Center ou na Macy's do Lakeside Shopping Center.

Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016 Louisiana - New Orleans - IPW Pow Wow 2016

Lakeside Shopping Center.


Jackson Square.


French Quarter.


Fonte: http://www.visiteoseua.com.br

Postado por
no dia 17/12/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: