×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, incentiva os amantes do teatro a adquirirem dois ingressos pelo preço de um durante a NYC Broadway Week, que contará com 27 dos melhores espetáculos da Broadway. Os ingressos já





Ingressos para NYC Broadway Week já estão à venda
Edição de inverno em 2016 ocorre entre 19 de janeiro e 5 de fevereiro


Um dos musicais mais populares da Broadway, 'Wicked' é um dos 27 espetáculos que participam desta edição da NYC Broadway Week (Foto: Joan Marcus/Divulgação)



A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, incentiva os amantes do teatro a adquirirem dois ingressos pelo preço de um durante a NYC Broadway Week, que contará com 27 dos melhores espetáculos da Broadway. Os ingressos já estão disponíveis no website nycgo.com/broadwayweek para apresentações entre 19 de janeiro e 5 de fevereiro.

"A Broadway é uma das experiências mais icônicas da cidade de Nova York e estamos felizes por oferecer aos apreciadores do teatro a oportunidade de vivenciar o clima animado da Broadway pela metade do preço", afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. "Desde shows familiares até produções de comédia e clássicos da Broadway, há algo para todo mundo apreciar com preços excelentes." 



"Assistir a um espetáculo da Broadway durante a Broadway Week é um presente para você mesmo!", diz Charlotte St. Martin, presidente da The Broadway League. "Ao longo do ano, os teatros da Broadway apresentam uma seleção diversa de musicais clássicos, novos e peças. Durante o programa de "dois por um" da Broadway Week, os fãs de teatro podem se deliciar com o dobro de shows!" 



"A Broadway Week proporciona a mais nova-iorquinos e visitantes a chance de vivenciar o teatro ao vivo. Estamos animados por repetir a parceria com a NYC & Company para oferecer esta oportunidade", afirma Luis Castro, coordenador do Gabinete do Prefeito de Mídia e Entretenimento. "A Broadway Week abre as portas aos fãs dos cinco distritos e de todo o mundo a experimentar a enorme energia criativa e o talento em exibição na nossa icônica área de teatro." 

Os shows participantes da NYC Broadway Week Winter 2016 são*:

Aladdin

Allegiance

An American in Paris

Beautiful: The Carole King Musical

Chicago The Musical

China Doll

The Color Purple

The Curious Incident of the Dog in the Night-Time

Fiddler on the Roof

Finding Neverland

Fun Home

The Humans

Jersey Boys

The King and I

Kinky Boots

Les Miserables

The Lion King

Matilda the Musical

Misery

Noises Off

On Your Feet! The Story of Emilio and Gloria Estefan

Our Mother's Brief Affair

The Phantom of the Opera

School of Rock

Something Rotten!

A View from the Bridge

Wicked


Sujeito a disponibilidade.

A NYC Broadway Week faz parte da campanha Desvenda NYC (Unlock NYC), uma nova promoção turística com o slogan "Tenha um inverno fora do comum”. Para descobrir fatos curiosos por trás dos melhores shows da Broadway Week, visite nycgo.com/unlock.

Desde seu lançamento em janeiro de 2011, a NYC Broadway Week vendeu 712,532 ingressos, gerando uma receita de US$ 47,4 milhões para a Broadway. A NYC Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com American Express, Amtrak®, Audience Rewards, The Broadway League, NBC 4 New York, Gabinete do Prefeito de Mídia e Entretenimento de Nova York, Telecharge e Ticketmaster, com o apoio da organização AARP.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 11/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: