×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

No próximo mês de fevereiro, Los Angeles novamente será palco de premiações da música e do cinema. No dia 15 de fevereiro, o GRAMMY Awards acontecerá no STAPLES Center e premiará os melhores da música. Mesmo que o público não seja convidado para o GRAMMY







FEVEREIRO É O MÊS IDEAL PARA PASSEAR POR LUGARES FREQUENTADOS PELAS CELEBRIDADES

No próximo mês de fevereiro, Los Angeles novamente será palco de premiações da música e do cinema. No dia 15 de fevereiro, o GRAMMY Awards acontecerá no STAPLES Center e premiará os melhores da música. Mesmo que o público não seja convidado para o GRAMMY Awards, o GRAMMY Museum, localizado na LA LIVE, permite que os visitantes conheçam os destaques da música e aprendam sobre a história das premiações através de exposições interativas e muito mais. Já o The Oscars acontecerá em 28 de fevereiro, no Dolby Theater e terá cobertura do canal de TV americano ABC, com transmissão para o mundo todo. Este é um evento famoso, cujos destaques depois dos prêmios são as estrelas que desfilam pelo tapete vermelho. Não se preocupe se você não puder entrar para ver os astros de perto, pois em um passeio com a Starline Tours, a maior e mais antiga empresa de passeios turísticos em Los Angeles, é possível conhecer não somente as áreas das premiações como também as casas e lugares que eles frequentam. Criada em 1935, a Starline é a pioneira em tours pelas casas dos artistas que vivem na cidade.

Foto: http://alerttheglobe.com

GRAMMY Museum

O GRAMMY Museum celebra os legados de todas as formas de música: o processo criativo, a arte, a tecnologia e a história dos GRAMMY ® Awards, o maior prêmio da música mundial. Localizado no L.A. LIVE district, o GRAMMY Museum está aberto ao público de segunda à sexta, de 10h30 às 18h30, e sábados e domingos, de 10h às 18h30.

Foto: rockinhollywood.wordpress.com

Madame Tussauds Hollywood

No clima da temporada de premiações do cinema, uma ótima pedida é conhecer o Madame Tussauds Hollywood. Próximo ao TCL Chinese Theatres, o museu abriga estátuas de cera, em tamanho real, de grandes artistas, dos super-heróis e das principais celebridades internacionais. A visita impressiona, pois você se sente bem perto dos seus ídolos!. O Madame Tussauds Hollywood fica aberto de segunda à sexta, de 10h às 22h, e também aos sábados e domingos, das 9h às 22h.

Foto: thehundreds.com

The Oinkster - Hollywood

O The Oinkster é o local certo para aqueles que não querem perder muito tempo com as refeições enquanto exploram Los Angeles. O restaurante oferece os clássicos da culinária americana, com receitas de alta qualidade, em um ambiente descontraído, moderno e divertido. Com preços acessíveis, o estabelecimento preza pelo excelente atendimento e com pratos de dar água na boca. Sanduíches premium - com recheio de pastrami, tipo de carne magra curada e muito temperada, ou com carne de porco assada - disputam a atenção dos clientes que também procuram os suculentos hambúrgueres feitos de carnes do tipo Angus de Nebraska, os frangos assados e as batatas fritas belgas crocantes. O The Oinkster fica na Vine Street, 776, em Hollywood, e está aberto de domingo à quinta-feira, das 11h às 23h, e na sexta-feira e no sábado, das 11h até a meia-noite.

GRAMMY Museum


Madame Tussauds Hollywood


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 14/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: