×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

À primeira vista, relaxar em um quarto que você não pode trancar do lado de fora parece algo impossível. Mas, considere a hipótese, afinal você já está longe de casa, o seu dinheiro guardado (ou deveria estar) e, muito provável, não há nada de muito valor






Suítes do luxuoso Cap Juluca não possuem chaves ou cartão para trancar a porta dos quartos (Divulgação / Cap Juluca)

Quarto de hotel sem chave? No Cap Juluca tem!
À primeira vista, relaxar em um quarto que você não pode trancar do lado de fora parece algo impossível. Mas, considere a hipótese, afinal você já está longe de casa, o seu dinheiro guardado (ou deveria estar) e, muito provável, não há nada de muito valor em sua bagagem.

Para quem gosta da ideia de viver a cultura do ‘keyless’, o Cap Juluca é uma ótima aposta. Localizado na praia de Maunday’s Bay, este luxuoso resort mantém a tradição de não possuir chaves, já que nenhum quarto pode ser trancado do lado de fora. O objetivo é fazer com que o hóspede se sinta livre e despreocupado. Mas, não se preocupe. O hotel conta com uma equipe de segurança muito bem preparada e as portas podem ser bloqueadas com trancas pelo lado de dentro.



Para mais informações sobre a propriedade, acesse www.capjuluca.com.

Anguilla em seis segundos
Já ouviu falar no Vine? Ainda que não seja muito conhecido entre os brasileiros, esse aplicativo/rede social, lançado pela Twitter, permite criar vídeos de até seis segundos que são reproduzidos em looping. Mas, o que Anguilla tem a ver com isso?

A ilha, que anualmente recebe milhares de turistas, caiu nas graças do app. São tantos vídeos postados das praias de Anguilla que o destino criou uma página dedicada a eles, o Anguilla Beaches Channel.

Futuramente, o canal pretende realizar concursos para premiar os melhores vídeos.

Golfe de graça
Os apaixonados pelo golfe agora têm um motivo a mais para visitar a ilha. Os turistas que fizerem uma reserva de sete dias no Tequila Sunrise Villa receberão como cortesia uma rodada de golfe no luxuoso campo do CuisinArt, que foi desenhado pelo campeão da modalidade, Greg Norman. Para desfrutar da regalia, as reservas precisam ser feitas para os meses de janeiro, fevereiro ou março.

Saiba mais: www.tequilasunrisevilla.com


Meads Bay - Crédito: Anguilla-Beaches

Ilha Anguilla Anguilla Island
Vista para Meads Bay, onde o restaurante Straw Hat está localizado (Divulgação / Anguilla)

Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island Ilha Anguilla Anguilla Island

Alguns vídeos de Anguilla


Postado por
no dia 26/01/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: