×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Texas, nos Estados Unidos, está com uma novidade para os amantes de aventuras. Em maio, a cidade de Galveston, no sul do estado, vai inaugurar a maior montanha russa aquática do mundo. Com 36,3 metros de altura, a nova atração do parque Schlitterbahn pr





Texas terá montanha russa aquática mais alta do mundo
Atração será inaugurada na cidade de Galveston, onde os viajantes encontram diversas atividades novas para toda a família



O Texas, nos Estados Unidos, está com uma novidade para os amantes de aventuras. Em maio, a cidade de Galveston, no sul do estado, vai inaugurar a maior montanha russa aquática do mundo. Com 36,3 metros de altura, a nova atração do parque Schlitterbahn promete muitas subidas e descidas, proporcionando adrenalina do começo ao fim para os seus visitantes. Chamada de Massiv, a atração terá uma parte transparente, que permitirá que os participantes sejam vistos de baixo, além de quatro trechos de subidas, com seis jatos de água. A Massiv terá também o dobro de tempo das outras montanhas russas aquáticas do parque, assim como um final emocionante e inovador, com uma descida tripla, que termina em uma piscina de aterrisagem.

Além da montanha russa aquática mais alta do mundo, a cidade de Galveston também possui outras novidades para os viajantes à procura de diversão no Texas. Confira:


Novas Praias

A cidade de Galveston revelou recentemente 15 novos quarteirões de praia, localizados em um trecho do paredão oeste da 61st Street. A nova praia oferece mais espaço para o viajante relaxar ao sol, jogar uma partida de vôlei ou simplesmente passear na costa. Outro projeto de expansão da praia - desta vez ao longo do paredão entre as 61th e 12th Streets - está previsto para ser concluído em 2016. Mais informações em: www.galvestonbeachinfo.com


Novo espaço verde

O Hendley Green Park, inaugurado em dezembro, é um novo espaço verde para os viajantes relaxarem depois de visitar as atrações do centro histórico de Galveston e de fazer compras nas lojas locais. O miniparque, construído pela Galveston Historical Foundation, possui um bosque de árvores de carvalho recém-plantadas, mesas e guarda-sóis, que tornam o local perfeito para um piquenique à tarde ou uma caminhada. Mais detalhes em: www.galvestonhistory.org.

Skeletown no Moody Gardens

A partir do dia 5 de março, o Moody Gardens receberá uma exposição sobre esqueletos, onde o visitante poderá aprender mais sobre os ossos que mantêm os seres humanos e animais em movimento. A exibição terá atividades interativas e mostras ósseas de humanos e animais, ensinando como o corpo funciona e como mantê-lo saudável. Para mais informações acesse: www.moodygardens.org.

Restaurantes & bares

Nenhuma viagem para Galveston está completa sem o viajante experimentar os deliciosos frutos do mar frescos do Golfo do México. A cena culinária da região continua ganhando novos restaurantes, como oBLVD. Seafood. O estabelecimento oferece frutos do mar frescos, pescados localmente, oferecendo uma experiência de cozinha moderna com uma linda vista do Golfo. Outra novidade é o Ocean Grille & Beach Bar, do premiado chef texano Randy Evans, com cardápio que inclui, além de muitos frutos do mar, também hambúrgueres e saladas frescas. Para tomar um bom drink, vale uma visita ao Proletariat Gallery & Public House, um novo bar com espaço para exibições de artes no centro histórico da cidade.

Sobre a Galveston Island

Galveston Island, no Texas, é uma cidade histórica localizada na praia do Golfo do México a apenas 80km a partir de Houston. A ilha é conhecida como um destino de férias, que oferece 50km de praias, uma variedade de atrações para toda a família, porto de cruzeiros e uma das maiores e mais bem preservadas concentrações de arquitetura vitoriana no país.

Saiba mais: www.galveston.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 12/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: