×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Jackson Hole Mountain Resort, no estado de Wyoming (EUA), tem o prazer de anunciar a construção de uma nova gôndola para a temporada 2016/2017. A construção vai começar nesta primavera e estará pronta para o próximo inverno. A Sweetwater Gondola - localiz







JACKSON HOLE MOUNTAIN RESORT ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE NOVA GÔNDOLA
Comunicado é feito durante as comemorações de 50 anos do ski resort

Jackson Hole Mountain Resort, no estado de Wyoming (EUA), tem o prazer de anunciar a construção de uma nova gôndola para a temporada 2016/2017. A construção vai começar nesta primavera e estará pronta para o próximo inverno. A Sweetwater Gondola - localizada entre o Bridger Gondola e Teewinot - vai subir 1.276 pés na vertical. A nova gôndola é um investimento de capital significativo, parte de uma estratégia mais ampla e sustentada de investimento de capital para garantir uma experiência de classe mundial para os hóspedes de Jackson Hole Mountain Resort.

"Este é um momento emocionante para nosso resort. Melhorar a capacidade de base irá aumentar consideravelmente o fluxo de esquiador”, afirmou Jerry Blann, presidente de Jackson Hole Mountain Resort. O novo teleférico – cabines com capacidade para 8 pessoas, está sendo construído pela Doppelmayr Inc e poderá transportar 2 mil pessoas por hora. "Não é coincidência que estamos felizes em anunciar este novo elevador durante a nossa temporada de aniversário de 50 anos. Este é o primeiro de uma série de melhorias significativas de capital ao longo dos próximos anos que ressalta nosso compromisso para manter Jackson Hole, o nível de líder da indústria em que estamos hoje”, conclui Blann.

Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Jackson Hole está localizado em um vale entre íngremes e rochosas montanhas das cordilheiras Teton e Gros Ventre. Distante apenas 15 km do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 15 minutos da cidade de Jackson e a 50 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.



Acomodações em Jackson Hole


Fonte: Boischio Comunicação

Postado por
no dia 15/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: