×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Festival a céu aberto e sobre a neve mais alto do mundo, a nada menos do 2.061 metros acima do nível do mar, a 19ª edição do SnowpenAir, realizada em Kleine Scheidegg, um passo entre as montanhas Eiger e Lauberhorn, ocorre no próximo dia 2 de abril. Além





SnowpenAir
Concerto ao ar livre mais alto do mundo, SnowpenAir fecha a temporada de inverno dos Alpes Suíços

Bandas suíças e a alemã Die Fantastischen Vier ocuparão o palco da 19ª edição do evento

Festival a céu aberto e sobre a neve mais alto do mundo, a nada menos do 2.061 metros acima do nível do mar, a 19ª edição do SnowpenAir, realizada em Kleine Scheidegg, um passo entre as montanhas Eiger e Lauberhorn, ocorre no próximo dia 2 de abril. Além da música, o visitante poderá aproveitar a ocasião para apreciar a vista panorâmica dos picos Eiger, Mönch e Jungfrau.

Organizado pela Jungfrau Railway, a ferrovia mais alta da Europa, o concerto, cuja única forma de se chegar é de trem, já é uma tradição suíça e costuma ser uma das últimas atividades do inverno na região.

Dentre as atrações da edição deste ano está a banda alemã Die Fantastischen Vier, um dos primeiros grupos de rap alemão. A Suíça será representada pelas outras bandas, como Patent Ochsner, que parte do rock e mistura vários outros estilos, de blues a tango; Pegasus, representantes do novo pop suíço; e Container 6, que apresenta sua versão de indie em um dos dialetos suíços. No fim do dia, o panamense conhecido como DJ Marlo from Panama animará a festa.



Descendo a Montanha Lauberhorn


Saiba mais:
http://www.snowpenair.ch/en ou http://www.jungfrau.ch

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: