×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O Festival oferece o vislumbre das tradições musicais da Cidade Velha de Jerusalém. Os visitantes do evento poderão desfrutar de bandas que executarão música autêntica e tradicional em palcos centrais e em bairros distribuídos pela cidade. Cada banda ou c





Jerusalém recebe 5ª edição do Festival de Música na Cidade Velha
Festival de Música na Cidade Velha de Jerusalém será realizado de 28 a 31 de março, das 19h às 23h, e será aberto ao público e com entrada franca



O Festival oferece o vislumbre das tradições musicais da Cidade Velha de Jerusalém. Os visitantes do evento poderão desfrutar de bandas que executarão música autêntica e tradicional em palcos centrais e em bairros distribuídos pela cidade. Cada banda ou conjunto tocará músicas específicas do bairro ou área a que pertence, oferecendo uma experiência única aos visitantes, além da atmosfera mágica da Cidade Velha.

No bairro armênio, por exemplo, ocorrerá uma autêntica celebração. Por outro lado, música tradicional poderá ser ouvida no bairro muçulmano e, no bairro cristão, a celebração de trabalhos litúrgicos. A música israelense, bem como a tradicional klesmer, poderá ser apreciada no bairro judeu.



Será estabelecida uma rota circular para o Festival. A rota terá início no Portão de Jaffa e prosseguirá pelos bairros armênio, judeu, muçulmano e cristão, terminando de volta ao Portão de Jaffa. Mapas estarão disponíveis aos visitantes para que a rota fique clara para todos.

O Festival de Música na Cidade Velha é um dos eventos organizados pela Cidade Velha e destinado ao público para o deleite de todos. O próximo festival, na sequência, será o Luzes na Cidade Velha que ocorrerá entre 25 de maio e 2 de junho de 2016.

O festival é uma iniciativa da Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém, Ministério de Jerusalém e Relações da Diáspora, do Município de Jerusalém e é produzido pela Empresa Municipal Ariel Ltda.

Portão de Jaffa


Saiba mais: http://en.sounds-of-jerusalem.org.il

Saiba mais: www.goisrael.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 09/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: