×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

O LEGOLAND Florida Resort anunciou um calendário inédito de projetos que inclui a inauguração de acomodações adicionais, um novo parque temático, a primeira expansão de seu parque aquático, uma atração com filme "4D" e eventos de verão com fogos de artifí





Cinco projetos marcam maior expansão da história do LEGOLAND Florida
Resort com decoração litorânea, parque de diversões Ninjago World, novas atrações e eventos de verão fazem parte dos planos da marca

LEGOLAND Florida Resort LEGOLAND Florida Resort
Perspectiva do novo LEGOLAND Beach Retreat e do LEGO Ninjago The Ride. Crédito/Divulgação

O LEGOLAND Florida Resort anunciou um calendário inédito de projetos que inclui a inauguração de acomodações adicionais, um novo parque temático, a primeira expansão de seu parque aquático, uma atração com filme "4D" e eventos de verão com fogos de artifício, seguindo a linha #BuiltForKids.

LEGOLAND Beach Retreat – abertura em meados de 2017

Em construção, a nova estância temática de férias combina a diversão do surfe, areia e sol com a criatividade dos tijolos LEGO ® em um local pitoresco à beira do lago Dexter, ao lado do parque temático. Caracterizado por um farol LEGO colorido e com estilo de aldeia, o resort contará com 83 unidades duplex independentes e 166 acomodações conjugadas com capacidade para até cinco pessoas. Projetado com o mesmo conceito e atenção a detalhes que fez do LEGOLAND Hotel, aberto há dez meses, um sucesso imediato, o novo LEGOLAND Beach Retreat representa uma ótima opção para famílias e amigos passarem um período maior de férias juntos. As comodidades incluem piscina temática, área de jogos de areia, restaurante estilo buffet e transporte gratuito para o parque.

LEGOLAND Florida Resort LEGOLAND Florida Resort

LEGO Ninjago World – abertura no início de 2017

Inspirado na série de LEGO e no programa de TV de longa duração, "LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu," o novo parque temático convida os visitantes a entrarem no reino mágico das artes marciais onde poderão experimentar uma atração exclusiva que reúne animação por computador em 3D, efeitos atmosféricos "4D" e tecnologia inovadora Triotech idealizada em Montreal. No brinquedo LEGO Ninjago The Ride, até quatro pessoas por carrinho enfrentarão bolas de fogo, raios, ondas de choque e gelo usando nada mais do que suas mãos enquanto viajam por meio dos dojos até dominarem suas habilidades e se unirem para derrotar um vilão poderoso. Os participantes acumulam pontos que são exibidos ao final de cada missão. A atração é o epicentro de uma nova área com múltiplas experiências interativas, que farão as crianças aprenderem a lutar como os heróis Ninjago Kai, Jay, Cole, Zane e Nya, antes do teste final, no LEGO Ninjago The Ride.

LEGOLAND Florida Resort LEGOLAND Florida Resort

Baía de criatividade “Build-A-Boat” – aberto

A área de expansão do parque aquático LEGOLAND Water Park ganhou uma atração totalmente nova, a Build-A-Boat, onde as crianças podem criar embarcações e apostar corridas pelas corredeiras ou torcer em um ambiente inspirado pelos conjuntos LEGO City Coast Guard. Nas proximidades, os pequenos podem construir e brincar com os tijolos coloridos DUPLO® na estação Imagination, em um centro de atividades molhado. Novas opções de restaurantes e o aumento da capacidade, além de acesso Wi-Fi por todo o parque aquático completam as novidades de 2016.

"LEGO NEXO CAVALEIROS 4D: The Book of Creativity" – Abertura em 26 de maio de 2016

Localizada no reino futurista de Knighton, esta nova atração coloca cinco jovens cavaleiros contra o vilão Jestro e seu ajudante em uma batalha pelo controle de um livro raro de magia, o Livro dos Monstros, que dá um superpoder. Com base na nova série LEGO de tijolos, e do programa de TV recém-lançado, a experiência de imersão de 12 ½ minutos, combina animação por computador em 3D com efeitos "4D" no mundo real que trazem a ação high-tech estourando fora da tela e no público.

Em outra parte do parque temático, as crianças descobrirão seis escudos exclusivos que destravam poderes NEXO únicos dos cavaleiros LEGO NEXO: Merlok 2.0, aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android.

LEGOLAND Night Lights - Verão 2016

O resort estreará o seu evento de verão em junho, com o horário estendido do parque, oferecendo oportunidades para que os visitantes conheçam e cumprimentem os personagens favoritos de LEGO, construam com peças LEGO do modelo Builders e assistam fogos de artifício que iluminarão a noite acima do Lago Eloise com cores brilhantes e música. Realizada exclusivamente em LEGOLAND Florida Resort, a festa está incluída no ingresso do parque e será realizada aos sábados e domingos, de 18 de junho a 31 de julho.

Os novos projetos representam o maior período de crescimento na história de 4 anos e meio do LEGOLAND Florida Resort, uma rápida trajetória de expansão que incluiu a abertura do LEGOLAND Water Park (maio de 2012), LEGO STAR WARS ™ Miniland (Novembro de 2012), LEGO World of Chima ™ (Julho de 2013), DUPLO Valley (maio de 2014), LEGOLAND Hotel (maio de 2015), Heartlake City (Junho de 2015), e restaurações do histórico Cypress Gardens, que recentemente celebrou o seu 80º aniversário.

Para mais informações sobre a visita ao LEGOLAND Florida Resort, incluindo descontos na compra antecipada de ingressos, passes anuais multi-tier, eventos especiais, experiências VIPs, programas educacionais, serviços para pessoas com deficiência e acomodações temáticas no LEGOLAND hotel, visite http://www.legoland.com/florida

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 16/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: