×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

A premiada rede de resorts One&Only celebrará a entrada da primavera no Hemisfério Norte com uma variedade de atividades e promoções em seus nove resorts, localizados nos mais belos lugares do mundo. Com jantares exclusivos e diárias e transfers cortesia,







A premiada rede de resorts One&Only celebrará a entrada da primavera no Hemisfério Norte com uma variedade de atividades e promoções em seus nove resorts, localizados nos mais belos lugares do mundo. Com jantares exclusivos e diárias e transfers cortesia, os hóspedes do One&Only poderão desfrutar de destinos como Dubai, Austrália, Ilhas Maurício, Maldivas, África do Sul, México e Bahamas.

Em Dubai, o One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, celebram a entrada da primavera com 20% de desconto nas tarifas e ao reservar cinco noites ou mais, incluso o café da manhã para os dois resorts. Essa oferta, exclusiva já está disponível e válida até 6 de janeiro de 2017. OOne&Only Le Saint Géran, localizado nas Ilhas Maurício, oferece até 16 de dezembro 40% de desconto na melhor tarifa disponível e ainda meia pensão em alto estilo. Localizados em Cape Town, na África do Sul, o One&Only Cape Town oferecerá um festival de frutos do mar no restaurante Chef Reuben’s com entretenimento ao vivo e tratamentos especiais no One&Only Spa, localizado em ilha privada dentro do resort, além de desconto de 15% para reservas feitas até 22 de setembro de 2016.



Situado em uma das maiores ilhas ao norte de Malé, nas Maldivas, o One&Only Reethi Rah oferece descontos até 18 de dezembro, para famílias com crianças de até 11 anos e reservas feitas para o mínimo de quatro noites, nas Grand Villas, também estão inclusos jantar e transfers. No México, o One&Only Palmilla, em Los Cabos, oferece para a temporada, 30% de desconto em qualquer categoria de acomodação para estadias entre 3 de abril e 26 de maio 2016. E em Bahamas, o recém renovado One&Only Ocean Club oferece um pacote de quatro noites com uma grátis e amenities como champagne e chocolate com morangos, as reservas deverão ser realizadas até setembro.



Na Austrália, o One&Only Resorts está presente na famosa Golden Coast, no coração das Grandes Barreiras de Corais e na região de Blue Mountains, a 2 horas e meia de carro a partir de Sydney, um patrimônio histórico e mundial da Austrália, localizado em uma reserva natural onde as experiências são únicas. No Emirates One&Only Wolgan Valley, até 30 de junho os hóspedes poderão reservar um pacote especial chamado Mountain Discovery, que inclui duas noites com café da manhã, almoço e jantar, além de dois tours na natureza. E no One&Only Hayman Island, durante a temporada, os hóspedes poderão desfrutar de café da manhã e transfers a bordo do luxuoso yatch, com reservas a partir de 4 diárias.



Saiba mais: oneandonlyresorts.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: