×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
DESTINOS INTERNACIONAIS

Abril é mês de música e entretenimento na Califórnia. No festival mais esperado do ano, Coachella Music and Arts Festival 2016, o line up é de reencontros – destaque para o Guns N’ Roses, que fecha os shows dias 16 e 23 de abril. Axl Rose e Slash não toca





GUNS N’ ROSES NO COACHELLA, HARRY POTTER EM LOS ANGELES E OUTRAS NOVIDADES NA CALIFÓRNIA


Abril é mês de música e entretenimento na Califórnia. No festival mais esperado do ano, Coachella Music and Arts Festival 2016, o line up é de reencontros – destaque para o Guns N’ Roses, que fecha os shows dias 16 e 23 de abril. Axl Rose e Slash não tocam juntos desde 1993 e Duff Mckagan também se uniu ao grupo para se apresentar no evento. O fechamento da primeira noite, dia 15, fica por conta do LCD Soundsystem, que não se apresenta ao vivo desde 2011. A banda tocará novamente no dia 22. Calvin Harris encerra a programção dias 17 e 24. Como manda a tradição do Coachella, a lista de artistas é extremamente eclética, desde a revelação Courtney Barnnet até o ícone do rap Ice Cube. O line-up completo está disponível aqui:

Além das músicas, a arte tem um papel cada vez maior na experiência do festival. Todos os anos, obras de artistas do mundo inteiro são apresentadas, o que explica o Coachella ser considerado um fenômeno cultural da atualidade.

Para deixar a experiência mais completa, é possível acampar em uma área adjacente ao festival. Existem opções para todos os gostos e bolsos - com chuveiro, loja de conveniência, internet café com wifi gratuito e estação para carregar bateria de celular, entre outras amenidades. Cheque as opções de camping aqui:


Abertura do “The Wizarding World of Harry Potter” no Universal Studios, em Los Angeles: A aguardada atração abre oficialmente quinta-feira (7 de abril de 2016), depois de 5 anos de construção. Inspirado nas histórias e personagens de J.K Rowling, The Wizarding World of Harry Potter foi recriado impecavelmente como uma interpretação desse universo para a vida real no Universal Studios Hollywood. A atração vai ser fiel ao visual de ficção dos filmes, incluindo o castelo de Hogwarts. Mais informações aqui.

Reabertura do San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA):Fundado em 1935 como o primeiro museu da costa oeste dedicado à arte moderna e contemporânea, vai reabrir em maio de 2016 após três anos fechado. O SFMOMA é considerado uma vitrine para artistas e ideias inovadoras e a expansão vai oferecer ainda mais exposições e eventos. Mais informações aqui.


Centenário dos Parques Nacionais da Califórnia:O National Park Service celebra 100 anos em 2016 com uma programação especial de atividades e eventos durante o ano inteiro. Em abril, o destaque é a National Park Week, em Yosemite, que vai oferecer entrada gratuita e atividades especiais como passeios guiados e jogos para crianças. Veja programação completa aqui.

Novidades em San Diego

Legoland California Resort: Legoland California Resort vai inaugurar em maio LEGO® NINJAGO – The Ride, que conta com tecnologia que visitante nenhum experimentou em outro parque. Até quatro pessoas por carro podem atuar como guerreiros ninjas e coletar pontos. Além dos efeitos de animação, a atração interativa inclui efeitos 4D como calor, fumaça e vento. Outra novidade é o novo filmeThe LEGO® Movie 4D A NEW Adventure, com os mesmos personagens que fizeram sucesso em The LEGO® Movie. Veja mais informações aqui:

Mercado Liberty Public: Em fevereiro de 2016, um amplo centro de alimentos será aberto na Liberty Station, um conjunto histórico de edifícios que já foi lugar do Centro de Treinamento Naval e hoje, depois de restauração, abriga artes, cultura, restaurantes e área comercial próspera que inclui escolas, parques, habitação e hotéis. O mercado Liberty Public segue um caminho pavimentado por mercados emblemáticos como o Ferry Building em São Francisco. O projeto Point Loma de US$ 3 milhões transforma um edifício de estilo armazém do período de 1920 em um mercado que contará com seletos fornecedores de queijos, produtos sazonais e frutos do mar pescados no local.

Horto Plaza Park: Nessa primavera,o Horto Plaza Park, um espaço público recém-expandido abrirá adjacente ao shopping Westfield Horton Plaza. O parque contará com um novo anfiteatro moderno, a recém-renovada fonte Irving Gill, uma das primeiras fontes no país a combinar características de água e luz. Westfield vai realizar eventos no parque e o espaço poderá ser alugado para casamentos e reuniões. Um pátio coberto oferecerá espaço para três restaurantes no local operados por Bruxie Waffles, da Sloan Ice Cream e Starbucks.

Mais sobre San Diego aqui.

Postado por
no dia 05/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Destinos Internacionais

LEIA TAMBÉM: